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PESQUISA BUSCA MOSTRAR A INTENÇÃO DE COMPRAS PARA O DIA DOS PAIS


Mais uma importante data comemorativa se aproxima, o Dia dos Pais, e os empresários necessitam compreender o comportamento dos consumidores para tomar as melhores decisões.

Para isso, o Projeto Levante Sul de Minas, o Cesul Lab e o GEESUL, com o apoio do Departamento de Pesquisa do Grupo Unis, estão realizando uma pesquisa na região a fim de antecipar esse comportamento e auxiliar as empresas nas suas decisões. Trata-se da pesquisa de intenção de compras para o Dia dos Pais.

Para participar da pesquisa, que é bem simples e rápida de ser respondida, basta clicar aqui.

Os participantes poderão concorrer ao sorteio de uma caixa de chocolates! Cada pessoa só pode participar uma única vez. O ganhador será divulgado após a liberação dos resultados da pesquisa.

Importante destacar que estudos como este são conduzidos por profissionais especializados nas áreas econômicas, administrativas e estatísticas e buscam auxiliar os empresários do Sul de Minas a se prepararem melhor para as vendas em datas tão importantes.

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