Pular para o conteúdo principal

VIVO LANÇA INTERNET DE ATÉ 600 MEGA DE VELOCIDADE EM LAVRAS

A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração com planos de até 600 Mega de velocidade de download e 300 Mega em upload

Com a chegada da Vivo Fibra em Lavras, no Sul de Minas, a cidade passa a contar com a maior infraestrutura de fibra do país, o que permite levar esta tecnologia para dentro da casa do cliente – pelo modelo FTTH (Fiber To The Home) –, garantindo a melhor qualidade de sinal, mesmo em horários de pico e com diversos devices conectados. 

Lavras se junta às 45 cidades do Estado de Minas Gerais que já contam com a Vivo Fibra, essencial para manter os novos hábitos das pessoas – seja no trabalho remoto, na educação online, em consultas médicas por telemedicina, na realização de compras pelo e-commerce, no consumo de conteúdo via streaming, entre outros – rotinas que tendem a ser cada vez mais virtuais.

“A digitalização cada vez maior da sociedade continua impulsionando a demanda por internet de ultra velocidade e serviços ligados à tecnologia. Por isso, a Vivo segue acelerando as iniciativas e estratégias de negócios para oferecer as melhores opções de conectividade e, também, para trazer e criar soluções que facilitem o dia a dia de nossos mais de dez milhões de clientes mineiros. Além disso, estamos fomentando a economia e a geração de empregos nas novas cidades atendidas com fibra, como é o caso de Lavras, uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo”, afirma Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais. 

Atuando como um hub de serviços digitais – estratégia adotada pela empresa com foco em ser referência tanto em serviços quanto em tecnologia e conectividade – e seguindo o conceito TemTudoNaVivo, é possível contratar a Vivo Fibra incluindo os serviços Netflix ou Disney+ com condições exclusivas e ainda ter a conveniência de uma fatura única e até quatro acessos simultâneos. Além da ultravelocidade, os assinantes da Vivo Fibra recebem, sem custo adicional, equipamento que disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz, o que garante maior cobertura e alcance.

Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir o Vivo Play, a plataforma de vídeo da Vivo que oferece uma incrível experiência de TV em HD, além de recursos como o ao vivo inteligente (pausa ao vivo, voltar do início e reprise de até 7 dias). 

A plataforma disponibiliza mais de 25 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado, incluindo os mais novos sucessos do cinema, para assistir a qualquer hora e onde quiser. O Vivo Play é a única plataforma do mercado que oferece o acesso integrado aos melhores aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem precisar de uma smartTV. E pelo aplicativo do Vivo Play – o Vivo Play App – o cliente pode acessar mais de 80 canais ao vivo com até cinco dispositivos simultâneos.

Cobertura 
A Vivo Fibra estará disponível nos bairros Alto do Cruzeiro, Aquenta Sol, Artur Bernardes, Belo Horizonte, Cascalho, Centenário, Centro, Dos Ipês, Doutor João Ribeiro, Fátima, Ignácio Valentin, Jardim América, Jardim Campestre III, Jardim das Acácias, Jardim das Alterosas, Jardim Dona Wanda, Jardim Eldorado, Jardim Glória, Jardim São Paulo, Jardim Vila Rica, Martins, Monte Líbano, Monte Líbano II, Monte Líbano III, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Líbano, Nova Lavras, Olaria, Padre Dehon, Parque Belvedere, Parque das Pedras, Preciosas, Planalto, Província de Lucca, Residencial a Vencedora, Residencial Alphaville, Residencial Bouganville, Residencial Nova Era II, Residencial Parque Leste, Retiro, Santa Filomena, Vila Alzira, Vila Bandeirantes, Vila Brasília, Vila Ester, Vila Nílton Teixeira, Vila Pitangui, Vila São Francisco e Vila São Sebastião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...