Pular para o conteúdo principal

EMPREENDIMENTO DE EMPRESÁRIOS LAVRENSES É VENCEDOR DO PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

Case dos sete Caminhos de Reconexão foi premiado na categoria profissional produto imobiliário

Antônio Júnior recebeu o prêmio em SP pelo case Vivert

O Vivert e os sete Caminhos de Reconexão, conceito que norteia o empreendimento Vivert Reserva da Mata, no sul de Minas Gerais, foi o grande vencedor do prêmio Master Imobiliário, realizado ontem, segunda-feira, dia 4, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. O case foi reconhecido como o melhor produto imobiliário na categoria profissional, após ser julgado por uma comissão formada por representantes e especialistas de entidades do setor imobiliário de todo o país.

Participaram da solenidade de premiação e receberam o troféu Master Imobiliário 2021, o idealizador do conceito Vivert e sócio fundador do Vivert Reserva da Mata, Antônio Alberto Júnior; o sócio do empreendimento, Alessandro Rios e o filho, Iago Carvalho. Considerado o Oscar do setor, o prêmio é realizado desde 1994 para consagrar projetos, empreendimentos e iniciativas de empresas e profissionais de diferentes segmentos imobiliários de todo o Brasil.

“O prêmio Master consagra o Vivert e os seus sete Caminhos de Reconexão. Saber que nosso conceito está sendo reconhecido como um novo caminho para que as pessoas, além de morarem em locais incríveis, se reconectem com a vida, é o que nos motiva e inspira a seguir em frente. A premiação sempre foi um sonho e nos sentimos muito honrados com mais essa conquista”, afirmou Júnior.

Todos os cases premiados no Master Imobiliário serão apresentados em um programa especial que será exibido TV BandNews no próximo domingo, dia 10, às 18h.

Vivert e os sete Caminhos de Reconexão

O Vivert é o conceito de um modelo de urbanização - inédito no Brasil - que prioriza o jeito de viver em uma comunidade que compartilha e vivencia os sete caminhos de reconexão: natureza, alimentação saudável, esporte e lazer, trabalho e leveza, arte e cultura, amizade e transcendência.

O primeiro projeto já instalado no país - o condomínio Vivert Reserva da Mata - está localizado às margens da represa do Funil, no distrito de Macaia, em Bom Sucesso, sul de Minas Gerais, inserido em uma área de 2 milhões de metros quadrados, onde mais de 400 mil metros são de Mata Atlântica preservada. É a maior área de preservação dentro de condomínio em Minas Gerais.

O conceito do Vivert foi inspirado na prática do slow living – de reduzir a velocidade e melhorar a qualidade de vida. Por isso, todas as áreas do condomínio incentivam os moradores a valorização da simplicidade, bem-estar e saúde. 

“O Vivert não é apenas um empreendimento imobiliário, mas sim um espaço que proporciona aos moradores a vivência dos sete caminhos de reconexão. Nosso maior propósito é de reconectar as pessoas com a vida; esse é o grande diferencial do Vivert”, afirma Júnior.

Prêmio Master Imobiliário: valorização do setor nacional e de seus players

O Prêmio Master Imobiliário é promovido pelas entidades parceiras FIABCI-BRASIL (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi-SP (A Casa do Mercado Imobiliário). 

O evento é realizado anualmente para premiar empresas e profissionais que inovam, antecipam tendências e servem de exemplo de qualidade e primazia no desenvolvimento das atividades da construção civil e do setor imobiliário. A premiação é hoje a maior homenagem que a indústria imobiliária presta aos players do mercado brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...