Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING ENCERRA 2021 COMO DESTAQUE NO VAREJO


2021 nem terminou, mas o Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, já comemora grandes conquistas para toda região. Neste ano, mesmo com as restrições impostas pelo período ainda pandêmico, o empreendimento contabilizou 22 novos contratos assinados, sendo que destes, 17 já foram inaugurados. E o reflexo dessa estratégia do shopping em oferecer ao público do Sul de Minas um número cada vez maior de produtos e serviços diversificados, pode ser sentido nas vendas de natal. Houve aumento de 16% em relação ao ano passado e de 9% no comparativo à 2019, quando não havia pandemia.

De acordo com o gestor do empreendimento, Leonardo Andrade, mesmo o varejo nacional não passando por momentos fáceis, já que ao longo de 2020 e de 2021, houve rígidos protocolos sanitários para controlar a disseminação do coronavírus, o empreendimento se empenhou em proporcionar a melhor experiência em compras para os visitantes. 

“Apesar desse cenário desfavorável, saímos em busca de novidades e trouxemos marcas nacionais encontradas nos grandes centros para enriquecer ainda mais o nosso mix de lojas, como a Vivara, I Wanna Sleep, Kopenhagen, Havaianas, Morena Rosa e Chiquinho Sorvetes”, diz.

E o crescimento não para. Ainda segundo Leonardo, a expectativa é de que no 1º trimestre de 2022, 10 novas lojas de grandes marcas sejam abertas no Via Café Garden Shopping. Com isso, o empreendimento atinge uma marca inédita: apenas 97% de ocupação. “Realmente comemoramos o nosso melhor momento, desde a inauguração, em 2016. Por isso, quem tem interesse em investir em uma franquia ou em trazer a sua marca para o shopping deve acelerar! Ainda temos algumas opções de lojas, porém são poucas”, ressalta.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...