Pular para o conteúdo principal

NOVAS MARCAS CHEGAM AO VIA CAFÉ SHOPPING CENTER NO 2º SEMESTRE


“Experiências diversificadas” são as palavras que resumem o atual momento do Via Café Shopping Center, em Varginha. Em 2024, o empreendimento - que recentemente bateu recordes de vendas e de público desde a inauguração - comemora a boa fase com a assinatura de novos contratos. Até o fim do ano, quatro importantes operações chegam para ampliar o mix de lojas.

Entre as novidades está a chegada da Caedu, rede varejista de moda popular, conhecida em todo o país por ter sido fundada, na região do Brás, em São Paulo. No Via Café, a marca, que possui mais de 80 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, funcionará em uma área de 1,3 mil m², e reunirá produtos variados dos segmentos feminino, masculino e infantil.

A Ternos Tardioli, marca masculina que vende ternos, peças elegantes e acessórios para ocasiões formais, também será aberta no próximo semestre. A loja terá cerca de 145 m², e será instalada ao lado da Havan. Abrindo a sua primeira loja em Minas Gerais, a ScentStore Perfumaria e Cosméticos oferece produtos multimarcas de alto luxo. Já a Azul Viagens, uma agência de turismo que oferece, entre os seus serviços, a venda de pacotes turísticos, hotéis e aluguel de carro, encerra o ciclo de inaugurações e será montada no corredor de acesso ao cinema.

Além de aberturas, também estão previstas duas importantes mudanças nas operações do shopping. A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) migrará para o corredor de acesso à Praça de Alimentação. Para proporcionar uma melhor experiência dos usuários da unidade, o novo espaço será mais moderno e de fácil acesso. Já o Boticário, que fica no acesso principal do shopping, vai ser transferido para uma área maior, no mesmo corredor. Após a mudança, a loja se tornará mais ampla, moderna, intuitiva e seguindo as novas tendências da marca.

De acordo com o gerente de Vendas e Marketing, Leonardo Andrade, em apenas oito anos, o Via Café Shopping Center já se consolidou como a principal referência em compras no Sul de Minas, visto que trouxe para a região, marcas nacionais e internacionais e que não eram vistas no interior.

“Ano a ano, nos empenhamos em oferecer aos nossos clientes, operações diversas e qualificadas, reafirmando o nosso compromisso de tornar a experiência do público cada vez mais completa. Afinal, no Via Café o cliente tem, no mesmo lugar, as melhores opções em compras, serviços, gastronomia e entretenimento”, diz.

Você sabia? O Blog O Corvo-Veloz é fruto de produção jornalística independente. Acreditamos no bom jornalismo gratuito e plural. Por isso, você pode contribuir de forma voluntária por está Chave PIX com qualquer valor e ajudar a manter este projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...