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CONCESSIONÁRIAS ALCANÇAM MAIS DE 19 MIL USUÁRIOS NO MAIO AMARELO


As concessionárias EPR Vias do Café e EPR Sul de Minas promoveram, ao longo de maio, diversas ações de conscientização sobre o trânsito, impactando mais de 19 mil pessoas nas rodovias sob sua gestão. As iniciativas fizeram parte da campanha Maio Amarelo e tiveram o objetivo de reforçar as leis de trânsito, ampliar a segurança viária e reduzir acidentes
.

Na EPR Vias do Café, a programação envolveu blitzes educativas e distribuição de materiais em cidades como Varginha, Três Pontas, Alfenas e Guaxupé, alcançando cerca de 13,5 mil usuários. Foram nove ações, com destaque para o simulado de acidente com produtos perigosos, realizado em Varginha, no dia 14, com participação de órgãos de emergência.

“Foi uma oportunidade de estreitar relações e treinar equipes para deixar o atendimento na rodovia mais eficaz. A iniciativa reforçou nosso compromisso com a preservação da vida e o bem-estar dos nossos usuários”, destaca José Salim Fraiha, diretor-executivo da concessionária.

Já a EPR Sul de Minas realizou 11 ações em parceria com diversas instituições. Os destaques foram as dinâmicas interativas, as palestras e os eventos educativos, como o realizado na base 2, no km 161 da BR-459, em Itajubá, no dia 21, em parceria com a Polícia Militar. Ao todo, cerca de 5.200 pessoas foram alcançadas com todas as atividades.

“O Maio Amarelo é um momento muito importante para sensibilizarmos motoristas e pedestres. A principal mensagem é que com medidas simples, como, por exemplo, não usar o celular ao volante, podemos evitar acidentes e salvar vidas”, afirma Érica Kawatake, diretora-executiva da EPR Sul de Minas.

Seguindo com o compromisso de promover a segurança viária de forma constante, as duas concessionárias continuarão a realizar campanhas educativas ao longo do ano, com foco nos mais diversos públicos, como pedestres, motociclistas e motoristas profissionais.

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