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EPR VIAS DO CAFÉ CAPACITA EQUIPES OPERACIONAIS PARA FORTALECER ATENDIMENTO NAS RODOVIAS


Com o compromisso de aprimorar constantemente seus serviços, a EPR Vias do Café promoveu treinamentos para suas equipes operacionais nas últimas segunda (21) e quarta-feira (23). A iniciativa buscou valorizar os colaboradores por meio do desenvolvimento profissional e reforçar a qualidade do atendimento oferecido aos usuários que trafegam pelas seis rodovias administradas pela unidade.

As atividades foram realizadas em parceria com o Sest/Senat, em Varginha. Foram capacitados 127 colaboradores, que atuam nas praças de pedágio, no atendimento operacional – responsáveis pelos serviços de socorro mecânico, inspeção, entre outros – e no Centro de Controle Operacional, que faz o monitoramento por câmeras e a alocação de recursos na rodovia.

O treinamento contou com palestras, rodas de conversa e dinâmicas, para promover a troca de experiências e a aplicação prática dos conteúdo entre os participantes.

Também foram realizados momentos de descontração, com Coffee Break e alimentação, no intuito de reforçar os vínculos entre as equipes.

O Gerente de Operações da EPR Vias do Café, João Toledo, destacou o compromisso da EPR Vias do Café na evolução e no reconhecimento do potencial de seus colaboradores.

“Nossa meta é construir equipes cada vez mais qualificadas e motivadas para os desafios da rodovia. Iniciativas como esta ajudam a alinhar nossas rotinas operacionais com as diretrizes estratégicas da EPR, que incluem o aumento da eficiência, da colaboração interna e a resposta assertiva às demandas do dia a dia”, disse.

Com equipes de prontidão durante 24h, a EPR Vias do Café permanece à disposição dos usuários para acionamentos via 0800 265 0491.

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