![]() |
Queima de fogos durou vinte minutos; nenhuma ocorrência foi registrada |
Pelo oitavo ano consecutivo, o Reveillon Solidário reuniu milhares de pessoas na Praça da Mina em Varginha, no Sul de Minas. De acordo com cálculos da Guarda Municipal, mais de 10 mil pessoas foram até o Campos Elíseos para acompanhar a virada do ano. Telões mostraram a festa em vários locais do planeta. No palco, música ao vivo com Tom Fernandes, Homill e Banda, Sambalanço e, depois da virada, Jabamba, de Belo Horizonte.
Na hora da virada, foi realizada queima de fogos com vinte minutos de duração. Nos telões foram mostradas imagens do réveillon em vários pontos do planeta (transmissão feita pela EPTV Sul de Minas). Apesar da chuva, todo o público ficou no local para acompanhar a passagem do ano. Depois dos fogos de artifício, teve início o show da banda Jabamba, de Belo Horizonte.
Não foi registrada nenhuma ocorrência ou briga. A exemplo dos anos anteriores, a segurança no local foi reforçada e contou com um grande efetivo da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A limpeza do local começou logo após o término da festa. Os banheiros químicos foram retirados ainda na madrugada. As ruas foram lavadas com jatos de água misturados com essência de pinho que, além de dar um bom cheiro, também é bactericida.
com assessoria
com assessoria
Comentários