Passos, no Sul de Minas, conhecido polo de moda, está agora a um clique de distância de consumidores de todo país. A partir desse mês já será possível comprar de 10 marcas da cidade através de suas lojas virtuais e a previsão é que até final do ano mais 20 lojas estejam no ar
Atualmente a internet se torna cada vez mais um terreno sólido para compras online. Uma das razões deste crescimento é a praticidade de adquirir itens sem sair de casa e o acesso a produtos que podem não estar disponíveis fisicamente perto dos clientes. Com a loja virtual, o objetivo é atender todo o território nacional e aumentar o número de clientes das marcas.
A plataforma de e-commerce ViaShopModa viabiliza essa realidade. Hoje com 45 lojas ativas, o modelo foi criado para atender o mercado da moda, principalmente o atacado e já movimentou mais de R$ 2,5 milhões em 7 meses de funcionamento. O sistema possui características capaz de otimizar e aumentar as vendas. De acordo com o sócio proprietário, Patrick Freu, uma das principais vantagens é a possibilidade de verificar tendências, comparar estilos e pesquisar preços sem precisar sair do lugar. Ao utilizar o ViaShopModa para realizar suas compras, o lojista economiza tempo e obtém uma redução de custos de deslocamento, por exemplo. Além de ter acesso aos fabricantes que se encontram mais distantes de sua sede, podendo, desta maneira, oferecer produtos diferenciados aos seus clientes.
Para Marina do Nascimento Andrade Brandão, empresária do ramo, as lojas virtuais fazem parte do futuro. “Hoje compramos tanta coisa pela internet e a moda segue o mesmo caminho. A moda muda com muita rapidez e com a venda on line é mais fácil de acompanhar essas mudanças. É importante o empresário evoluir e acompanhar as tendências do mercado e não tem como ficar de fora do comércio eletrônico”, diz Marina.
O investimento nas vendas online está entre as preocupações das marcas justamente por esse conforto que cativa rapidamente os consumidores. Em relação ao custo, os preços praticados online ou nas lojas físicas é igual e as formas de pagamento também.
Todos os produtos disponíveis nas lojas físicas estão ao alcance dos clientes na versão online. O portfólio inclui moda feminina, masculina e infantil, lançamentos de coleções e promoções em tempo real.
Atualmente a internet se torna cada vez mais um terreno sólido para compras online. Uma das razões deste crescimento é a praticidade de adquirir itens sem sair de casa e o acesso a produtos que podem não estar disponíveis fisicamente perto dos clientes. Com a loja virtual, o objetivo é atender todo o território nacional e aumentar o número de clientes das marcas.
A plataforma de e-commerce ViaShopModa viabiliza essa realidade. Hoje com 45 lojas ativas, o modelo foi criado para atender o mercado da moda, principalmente o atacado e já movimentou mais de R$ 2,5 milhões em 7 meses de funcionamento. O sistema possui características capaz de otimizar e aumentar as vendas. De acordo com o sócio proprietário, Patrick Freu, uma das principais vantagens é a possibilidade de verificar tendências, comparar estilos e pesquisar preços sem precisar sair do lugar. Ao utilizar o ViaShopModa para realizar suas compras, o lojista economiza tempo e obtém uma redução de custos de deslocamento, por exemplo. Além de ter acesso aos fabricantes que se encontram mais distantes de sua sede, podendo, desta maneira, oferecer produtos diferenciados aos seus clientes.
Para Marina do Nascimento Andrade Brandão, empresária do ramo, as lojas virtuais fazem parte do futuro. “Hoje compramos tanta coisa pela internet e a moda segue o mesmo caminho. A moda muda com muita rapidez e com a venda on line é mais fácil de acompanhar essas mudanças. É importante o empresário evoluir e acompanhar as tendências do mercado e não tem como ficar de fora do comércio eletrônico”, diz Marina.
O investimento nas vendas online está entre as preocupações das marcas justamente por esse conforto que cativa rapidamente os consumidores. Em relação ao custo, os preços praticados online ou nas lojas físicas é igual e as formas de pagamento também.
Todos os produtos disponíveis nas lojas físicas estão ao alcance dos clientes na versão online. O portfólio inclui moda feminina, masculina e infantil, lançamentos de coleções e promoções em tempo real.
Comentários