Pular para o conteúdo principal

ATOR MINEIRO É DESTAQUE NAS REDES SOCIAIS POR SER GAROTO PROPAGANDA DA UNIDOS DA TIJUCA

Mesmo sem poder desfilar este ano, Evandro Vale se engaja pela conquista do título pela escola carioca. Após o período de Carnaval, artista vai rodar três cidades do Campo das Vertentes com sua peça teatral
Ator mineiro Evandro Vale com a camisa que estampa o samba-enredo da Unidos da Tijuca no Carnaval carioca deste ano, onde a escola homenageia Miguel Falabella

A escola de samba Unidos da Tijuca, vice-campeã do carnaval carioca em 2015, neste ano homenageará o ator, dramaturgo, diretor, dublador, cineasta, escritor e apresentador de televisão brasileiro Miguel Falabella.

Em entrevista para a Rádio Atrativa FM 94,3 de Dores de Campos, nas Vertentes, o ator mineiro Evandro Vale, que é natural da cidade de Dores, falou sobre a sua ida ao Rio de Janeiro para desfilar pela Unidos da Tijuca, pela segunda vez. 

"E por esta inserido no meio artístico vibrei muito com a minha escola de coração Unidos da Tijuca na qual desfilei em 2015 no último carro da escola de Santo Isidoro e escola foi vice-campeã", destaca Evandro Vale.

Após a entrevista, concedida a rádio de sua terra natal no final de dezembro do ano passado, o ator, por  por motivos de força maior não poderá desfilar pela escola, uma vez que terá que permanecer em Dores de Campos por um tempo indeterminado devido a um comprometimento judicial, na qual se enquadra como vítima.

As investigações, que se iniciam hoje, segunda-feira, 15, ocorrem com o trabalho conjunto das delegacias de Polícia Civil de Dores de Campos e Belo Horizonte. As investigações não tem data prevista para termino e de acordo com o ator, por este e demais motivos ele não poderá se ausentar do Estado.

Investigação conjunta das delegacias de Dores de Campos e Belo Horizonte apura caso em que ator mineiro é vítima

Mesmo não podendo comparecer para desfilar e prestigiar a Unidos da Tijuca, escola do grupo especial do carnaval carioca, o ator tem demonstrado e divulgado todo o seu carinho pela agremiação.

A Unidos da Tijuca, que neste ano vai abrir o segundo dia de desfiles do Carnaval do Rio, na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, por meio de sua página oficial no Instagram, retribuiu o ator Evandro Vale pela sua dedicação a escola.

"Sai de baixo, chegou a hora, é a vez do povo do Borel! O Evandro já vestiu a camisa do nosso samba-enredo e você?", destaca a postagem na rede social da escola de samba.


E quem também demonstrou seu carinho pelo trabalho de Evandro Vale em prol da Unidos da Tijuca, é o homenageado deste ano, Miguel Falabella, que também se manifestou pelo Instagram, em mensagem dirigida ao ator mineiro.

Apesar de não poder desfilar pela escola carioca em virtude da situação que está vivendo em Minas, o ator Evandro Vale continuará demonstrando todo o seu talento nos palcos.

"Enquanto isso após o carnaval nos meados de março e abril estreio o meu mais novo espetáculo Mudança de Hábito - Uma Santa Comédia, em parceria com meu grande amigo, o ator André Coimbra (também Dorense) e  grande parceiro de cena. Haverá ainda mais 3 atores, o qual ainda fecharei o elenco", destaca Vale.

De acordo com o ator, o espetáculo "Mudança de Hábito - Uma Santa Comédia" passará pelas cidades de Barroso, Prados e terá seu encerramento na terra natal do artista, Dores de Campos.

"No mais estou super otimista em relação a justiça e minhas atividades artísticas/culturais", enfatiza o ator mineiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...