Pular para o conteúdo principal

NEW YORK INSPIRA COLEÇÃO INVERNO 2018 DA OUSEUSE

Coleção e novo projeto socioambiental serão lançados na 21ª Felinju

A Ouseuse, maior empresa de Juruaia, polo mineiro do setor de moda íntima, irá lançar, durante a 21ª Felinju, a coleção outono/inverno 2018 da marca. Inspirada em New York, o ensaio fotográfico foi realizado na cidade, em pontos ícones como o Central Park e a Times Square.


A nova coleção Ouseuse oferece peças contemporâneas e, ao mesmo tempo, românticas. A luminosidade e o colorido da Times Square, o ar bucólico do Central Park, a vibração das ruas nova-iorquinas e a imponência dos arranha-céus estão presentes nos modelos em veludo, renda, babado, transparência e tiras.  

A cartela de cores varia entre o vermelho bordô, o azul marinho, o nude e os clássicos preto e branco. 


O resultado é uma coleção glamourosa, com detalhes que arrebatam pelos encantamentos típicos de New York.

Beleza Natural
Para a realização das fotos, a Ouseuse usou o conceito de beleza natural, um tema que vem sendo abordado há bastante tempo no mundo da moda. 

“A marca sempre se preocupou em oferecer produtos e modelos para todos os biotipos femininos e foi pensando nessas mulheres que resolvemos fazer as fotos em New York dentro dessa tendência. As modelos escolhidas estão próximas da realidade da maioria das mulheres e as fotos não possuem filtros fotográficos”, explica Rosana Marques, diretora executiva da marca.

Projeto Amiga Recicla
Outra novidade da Ouseuse durante a Felinju será o lançamento do Projeto Socioambiental Amiga Recicla. 

Com a ideia de ajudar pessoas carentes e a natureza, a marca convida clientes e amigos a doarem calcinhas e sutiãs usados para a Ouseuse. A marca, por sua vez, irá fazer a higienização das peças antes de repassá-las. 

Depois de devidamente higienizadas, a marca irá entregar as peças para projetos sociais que trabalham com famílias carentes.

“Além do trabalho social, a Ouseuse também irá ajudar o meio ambiente, já que algumas toneladas de lixo têxtil deixarão de ir para os aterros sanitários. Apenas no Brasil, 170 mil toneladas são geradas anualmente de lixo têxtil. Desse número, apenas 40% vão para a reciclagem, segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil. Esse projeto, sem dúvida, será de grande valia para mulheres carentes e para a natureza”, diz Marques.

por Eliana Sonja - da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSELHO DA UFLA APROVA CRIAÇÃO DE NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) emitiu a Portaria Reitoria nº 886 , de 5 de dezembro de 2025, aprovando favoravelmente a criação de 11 cursos de graduação, conforme deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Os cursos incluem Enfermagem , Terapia Ocupacional , Fonoaudiologia , Inteligência Artificial , Sistemas para Internet , Segurança Cibernética , Jogos Digitais , Viticultura e Enologia , Tecnologia em Automação Industrial , Gestão Financeira e Ciências Sociais . A proposta será encaminhada ao Conselho Universitário (CUNI) para deliberação final. A portaria foi assinada pelo Reitor em exercício Jackson Antonio Barbosa .

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

PROJETO CRIA RECEBE PRÊMIO DO ESPORTE MINEIRO 2017

O assessor do reitor para Assuntos de Parcerias, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, esteve na solenidade para receber o Prêmio O Projeto Cria (Centro Regional de Iniciação ao Atletismo), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), idealizado e coordenado pelo professor de Educação Física Fernando de Oliveira, recebeu nesta semana o “Prêmio do Esporte Mineiro 2017”, concedido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp).  A solenidade de premiação ocorreu no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos, em Belo Horizonte, e contou com a participação de distintos atletas e autoridades.   Além de esportistas, o evento também premiou membros da sociedade civil, gestores municipais e entidades que se destacaram nos programas esportivos do Governo de Minas Gerais no decorrer de 2017 e/ou que contribuíram com o fomento do esporte no estado. Para o professor Fernando é uma satisfação obter essa homenage...