Uma notícia triste para a cidade de Ribeirão Vermelho, no Sul de Minas. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Sucesso FM, após ter concluído todo o processo de concessão da antiga Praça de Esportes, ao qual a Associação dos Aposentados, Idosos e Pensionistas de Lavras e Região (AAPIL) foi a vencedora, 5 meses depois depois ter concluído todas as etapas e assinaturas à concessão, a prefeita Ana Rosa Lasmar (PSD) notificou a entidade de que pretende cancelar a concessão.
Local em situação de total abandono seria revitalizado, recebendo investimentos e gerando empregos na cidade
No local, que hoje encontra-se totalmente abandonado, seria criado um clube para aposentados, idosos, pensionistas e seus familiares.
De acordo com a Rádio Sucesso FM, a entidade, que já havia anunciado o plano de investimentos e geração de empregos na cidade, aguarda a publicação do ato de cancelamento oficial pela prefeitura para analisar se tomará alguma medida ou se desistirá do projeto em face da insegurança administrativa e jurídica sinalizada pela prefeitura.
"Fomos pegos de surpresa pois cumprimos todos os requisitos do edital e já inclusive estávamos recebendo os currículos para contratação de pessoas de Ribeirão Vermelho para retomarmos as atividades e funcionamento da Praça de Esportes. Lamentamos a posição tomada e estudaremos a possibilidade de tomarmos alguma medida. Creio que a cidade perderá empregos e a possibilidade da volta de um espaco tão importante" disse a secretária executiva da AAPIL, Nanah Ferreira, a Rádio Sucesso FM.
Cerca de 20 empregos seriam gerados, além dos investimentos que seriam realizados pela entidade no local.
Comentários
politicagem, nunca o povo em primeiro lugar