Pular para o conteúdo principal

BANDA DE ROCK LANÇA ÁLBUM E CLIPE POLÍTICO É CENSURADO NAS REDES SOCIAIS


A renovação do rock nacional é uma das propostas da banda SheRlock, que lança o álbum "Rock 'n' Roll vai encontrar" com 13 faixas, sendo 12 autorais e uma versão repaginada da música “Rádio Pirata” do RPM. A banda lançou – também - o primeiro clipe, "O próximo Rei", um mix de animação com apresentação dos músicos e um discurso político.

O álbum "Rock 'n' Roll vai encontrar" tem uma identidade própria, com uma característica incomum no Rock nacional, com três membros da banda (o baixista, o baterista e o guitarrista) como vocalistas, além da sonoridade diferente. 

O álbum está disponível nas plataformas mais conhecidas de streaming: Spotify, Deezer, iTunes Music, Google Play, Amazon, entre outras.

Rick D'Elia (Vocal e Baixo)/ Tiago Rocha (Vocal e Guitarra)/ Collins Freitas (Teclado e Piano) e Otavio Elias (Vocal e Bateria)

“É o momento de trazer o rock nacional para o radar da mídia. Buscamos o ressurgimento do Rock Nacional no mainstream e recuperar o espaço desse estilo, que já foi enorme e muito forte nos anos 80 e 90, mas nos últimos anos está em baixa. Esse é um trabalho totalmente independente, sem ajuda de investidores ou grandes produtoras e por isso tem um resultado bastante autêntico e verdadeiro”, explica Rick D´Elia, compositor e vocalista da SheRlock

Clipe censurado
O primeiro clipe de divulgação da música de trabalho “O Próximo Rei” não pôde ser impulsionado nas redes sociais, porque há um forte cunho político e foi censurado pelo Facebook e pelo YouTube.

O vocalista Rick D´Elia desabafou nas redes sociais e acredita que exercer a livre opinião é essencial para a democracia e a conscientização dos cidadãos. 

“A música tem essa pegada de perguntar: “quem será o próximo rei?”, mostrar que as pessoas não devem polarizar e ser intolerantes, porque, no final, os políticos se compõem para tudo ficar igual. Nós queremos um país melhor, sem corrupção e precisamos ficar alertas. Não existe no clipe nada que não seja público e noticiado. Não mencionarmos candidatos ou partidos. A mensagem é igual aqui no Brasil, nos Estados Unidos ou na Inglaterra”, explica.

O clipe ainda pode ser visto no canal da banda- https://www.youtube.com/watch?v=z51jSd9JG1Q

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSELHO DA UFLA APROVA CRIAÇÃO DE NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) emitiu a Portaria Reitoria nº 886 , de 5 de dezembro de 2025, aprovando favoravelmente a criação de 11 cursos de graduação, conforme deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Os cursos incluem Enfermagem , Terapia Ocupacional , Fonoaudiologia , Inteligência Artificial , Sistemas para Internet , Segurança Cibernética , Jogos Digitais , Viticultura e Enologia , Tecnologia em Automação Industrial , Gestão Financeira e Ciências Sociais . A proposta será encaminhada ao Conselho Universitário (CUNI) para deliberação final. A portaria foi assinada pelo Reitor em exercício Jackson Antonio Barbosa .

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

PROJETO CRIA RECEBE PRÊMIO DO ESPORTE MINEIRO 2017

O assessor do reitor para Assuntos de Parcerias, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, esteve na solenidade para receber o Prêmio O Projeto Cria (Centro Regional de Iniciação ao Atletismo), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), idealizado e coordenado pelo professor de Educação Física Fernando de Oliveira, recebeu nesta semana o “Prêmio do Esporte Mineiro 2017”, concedido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp).  A solenidade de premiação ocorreu no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos, em Belo Horizonte, e contou com a participação de distintos atletas e autoridades.   Além de esportistas, o evento também premiou membros da sociedade civil, gestores municipais e entidades que se destacaram nos programas esportivos do Governo de Minas Gerais no decorrer de 2017 e/ou que contribuíram com o fomento do esporte no estado. Para o professor Fernando é uma satisfação obter essa homenage...