Pular para o conteúdo principal

QUEIJO D'ALAGOA ABRE VAGA DE DEGUSTADOR DE QUEIJO E INTERNET VAI AO DELÍRIO


Trabalhe em casa, no horário que você quiser, não precisa ter experiência nem de currículo. Este é o anúncio da Queijo d’Alagoa-MG, empresa de Alagoa, no Sul de Minas, que abriu vaga para o Emprego dos Sonhos: Degustador(a) de Queijo em comemoração aos 40k no Instagram.

A pessoa que for escolhida, através de sorteio na própria rede social, receberá em casa um Kit de Degustação contendo 10 exemplares dos queijos artesanais premiadíssimos, nacional e internacionalmente. Confira os queijos que integrarão a Caixa de Felicidade:

01 Queijo Alagoinha – Medalha de Ouro no V Prêmio Queijo Brasil;

01 Queijo do Sô Batistinha – Medalha de Bronze no V Prêmio Queijo Brasil;

01 Queijo Barista D'Alagoa-MG - Lançamento: Queijo Alagoa maturado com Café Especial;

01 Cunha do Queijo Alagoa Pequena – Medalha de Prata no Mondial du Fromage na França 2019;

01 Cunha do Queijo Faixa Dourada – O Melhor Queijo Artesanal de Leite Cru do Brasil (Ouro e Super Ouro no III Prêmio Queijo Brasil)

01 Cunha do Queijo Alagoa Fumacê – Ouro no Mundial do Queijo do Brasil em Araxá e Ouro no V Prêmio Queijo Brasil;

01 Cunha do Queijo Alagoa Grande – Medalha de Bronze no Mondial du Fromage na França 2017;

01 Cunha do Queijo Mantiqueira Real – Medalha de Prata no III Prêmio Queijo Brasil;

01 Cunha do Queijo do Coronel – Medalha de Ouro no IV Prêmio Queijo Brasil e eleito um dos 5 melhores queijos do Brasil pela Revista O Globo;

01 Cunha do Queijo Gran Alagoa (Queijo Alagoa de 15 kg feito somente por encomenda).

Realmente é de dar água na boca esta seleção especial. Para participar o interessado precisa estar seguindo a conta @queijodalagoamg no Instagram, manter uma interação e nos comentários do post do sorteio deverá marcar os amigos e familiares.

A internet reagiu de forma histérica, até o fechamento desta matéria o post contava com mais de 8.400 participações.

Por causa do Lulu Santos – Osvaldo Martins de Barros Fillho, fundador da Queijo d’Alagoa-MG conta que se inscreveu no instagram por causa do Lulu Santos. Na época ele tinha uma aparelho de celular que não tinha o sistema Android, e por este motivo não conseguia instalar o aplicativo.

O cantor Lulu Santos fez um post do Queijo Faixa Dourada no instagram e o Osvaldo ficou sabendo por intermédio de clientes que seguiam o artista. Depois disso, o mineiro trocou o celular, baixou o instagram e começou a utilizar o aplicativo.

Além dos likes e dos pixels – A Queijo d’Alagoa-MG foi pioneira na venda de queijo pela internet iniciando o trabalho virtual em novembro de 2009. As redes sociais foram fundamentais para a empresa promover o queijo e, junto, o município de Alagoa, ultrapassando as fronteiras, atraindo turistas para a cidade, movimentando a economia local, valorizando o queijo e preservando a tradição, cultura e história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...