Pular para o conteúdo principal

OUSEUSE LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO FEMININO


Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, uma das maiores empresas de Juruaia, no Sudoeste do Estado, polo mineiro de moda íntima, fundou a marca em 1994. Em quase três décadas, a Ouseuse se fortaleceu ao oferecer solução às mulheres brasileiras com produtos que aliam conforto, ajudam na produção de um look personalizado e promovem oportunidade de negócios. A marca, desde então, prima pela qualidade, beleza e variedade de seus produtos.

De lá para cá, a Ouseuse se tornou uma marca reconhecida no Brasil e também no exterior. Todo esse sucesso se deve à visão empreendedora de Rosana Marques. Com dinamismo e espírito associativista, a empresária levou a Ouseuse ao sucesso e, ao mesmo tempo, incentivou a comunidade a também empreender, o que ajudou a transformar Juruaia em polo do setor.

As ações transformadoras da Ouseuse e de Juruaia ao longo de quase 30 anos fizeram com que Rosana Marques se tornasse uma personagem aplaudida no Brasil e no exterior. Tornou-se, acima de tudo, uma fonte de inspiração e, por isso mesmo, sua trajetória empresarial rendeu-lhe reconhecimento e premiações. “O espírito empreendedor sempre foi muito forte em mim, mas também sempre olhei ao meu redor. Com a ideia de que juntos somos mais fortes, criamos uma comunidade empreendedora e exemplar”, diz Rosana.

Ouseanas
“É correto afirmar que a pandemia da Covid-19 trouxe inúmeras dificuldades sociais e econômicas para o mundo. Mas acredito que temos que continuar a seguir em frente, até para podermos atravessar melhor os obstáculos. Com isso, quero cada vez mais incentivar as pessoas – principalmente as mulheres – a empreenderem junto com a Ouseuse de uma forma motivadora. Criamos o conceito Ouseanas para designar as nossas revendedoras e oferecer uma grande oportunidade de sucesso”, explica a empresária.

Ser uma Ouseana, portanto, é um caminho para a independência financeira. Uma oferta para as mulheres se tornarem poderosas, fortes, independentes e com muita autoestima. Ao se tornar uma Ouseana, a mulher terá vários benefícios, bem como o suporte necessário para empreender com tranquilidade.

Rosana Marques conta que a Ouseuse possuí, hoje, cerca de mil revendedoras em todo o território brasileiro. São mulheres que tiveram suas vidas transformadas pela marca. Um grande exemplo é a Elisete Ribeiro, que possui uma loja exclusiva da Ouseuse em Varginha, sul de Minas Gerais. Ela começou como sacoleira e, alguns anos depois, o sonho da loja própria se tornou uma realidade. 

“Trabalho com lingerie desde 2010 e, desde o início, optei em comercializar Ouseuse. Sempre digo que a marca foi um divisor de águas em minha vida. Todas as peças possuem qualidade, glamour, sofisticação, beleza e conforto”, conta Elisete.

O processo de se tornar uma Ouseana é fácil e rápido. Basta entrar no site da marca (ouseuse.com.br), clicar no link Seja uma Revendedora e seguir o passo a passo. Também no site é possível conferir todas as informações e benefícios de ser uma Ouseana e ter sucesso como empreendedora de lingerie, moda praia e fitness Ouseuse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

REGIÃO SUL DE MINAS REGISTROU 14.315 ADMISSÕES EM JULHO, SEGUNDO DADOS DO CAGED

No período, Brasil registrou 2,2 milhões de admissões, sendo 82,6 mil contratações temporárias A região do Sul de Minas registrou 14.315 admissões no mês de julho, de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O número de demissões foi de 14.794 no período. Do total de contratados, 56,02% eram homens e 43,98% eram mulheres. Sobre a escolaridade, os dados mostram que 66,34% dos admitidos tinham ensino médio completo, 8,77% ensino médio incompleto e 7,64% superior completo Em relação à faixa etária, o Caged aponta que 27,75% do total de pessoas tinham idades entre 18 e 24 anos, 24,41% entre 30 e 39 anos e 17,32% entre 40 e 49 anos. No período, o setor que mais contratou na região foi Serviços (41,01%), seguido pelo Comércio (26,81%) e Indústria (20,82%). Em todo o Brasil, foram 2.251.440 admissões, 2.121.665 desligamentos e saldo positivo de 129.775 empregos formais. O setor que mais contrato...