Pular para o conteúdo principal

OUSEUSE LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO FEMININO


Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, uma das maiores empresas de Juruaia, no Sudoeste do Estado, polo mineiro de moda íntima, fundou a marca em 1994. Em quase três décadas, a Ouseuse se fortaleceu ao oferecer solução às mulheres brasileiras com produtos que aliam conforto, ajudam na produção de um look personalizado e promovem oportunidade de negócios. A marca, desde então, prima pela qualidade, beleza e variedade de seus produtos.

De lá para cá, a Ouseuse se tornou uma marca reconhecida no Brasil e também no exterior. Todo esse sucesso se deve à visão empreendedora de Rosana Marques. Com dinamismo e espírito associativista, a empresária levou a Ouseuse ao sucesso e, ao mesmo tempo, incentivou a comunidade a também empreender, o que ajudou a transformar Juruaia em polo do setor.

As ações transformadoras da Ouseuse e de Juruaia ao longo de quase 30 anos fizeram com que Rosana Marques se tornasse uma personagem aplaudida no Brasil e no exterior. Tornou-se, acima de tudo, uma fonte de inspiração e, por isso mesmo, sua trajetória empresarial rendeu-lhe reconhecimento e premiações. “O espírito empreendedor sempre foi muito forte em mim, mas também sempre olhei ao meu redor. Com a ideia de que juntos somos mais fortes, criamos uma comunidade empreendedora e exemplar”, diz Rosana.

Ouseanas
“É correto afirmar que a pandemia da Covid-19 trouxe inúmeras dificuldades sociais e econômicas para o mundo. Mas acredito que temos que continuar a seguir em frente, até para podermos atravessar melhor os obstáculos. Com isso, quero cada vez mais incentivar as pessoas – principalmente as mulheres – a empreenderem junto com a Ouseuse de uma forma motivadora. Criamos o conceito Ouseanas para designar as nossas revendedoras e oferecer uma grande oportunidade de sucesso”, explica a empresária.

Ser uma Ouseana, portanto, é um caminho para a independência financeira. Uma oferta para as mulheres se tornarem poderosas, fortes, independentes e com muita autoestima. Ao se tornar uma Ouseana, a mulher terá vários benefícios, bem como o suporte necessário para empreender com tranquilidade.

Rosana Marques conta que a Ouseuse possuí, hoje, cerca de mil revendedoras em todo o território brasileiro. São mulheres que tiveram suas vidas transformadas pela marca. Um grande exemplo é a Elisete Ribeiro, que possui uma loja exclusiva da Ouseuse em Varginha, sul de Minas Gerais. Ela começou como sacoleira e, alguns anos depois, o sonho da loja própria se tornou uma realidade. 

“Trabalho com lingerie desde 2010 e, desde o início, optei em comercializar Ouseuse. Sempre digo que a marca foi um divisor de águas em minha vida. Todas as peças possuem qualidade, glamour, sofisticação, beleza e conforto”, conta Elisete.

O processo de se tornar uma Ouseana é fácil e rápido. Basta entrar no site da marca (ouseuse.com.br), clicar no link Seja uma Revendedora e seguir o passo a passo. Também no site é possível conferir todas as informações e benefícios de ser uma Ouseana e ter sucesso como empreendedora de lingerie, moda praia e fitness Ouseuse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

OPERAÇÃO MAR DE MINAS IV PRENDE MAIS DE 400 PESSOAS E APREENDE R$ 4,7 MILHÕES NA REGIÃO DO LAGO DE FURNAS

Forças de segurança do Estado atuaram de forma integrada com, durante mais de um mês, combatendo irregularidades e crimes A Operação Mar de Minas IV, promovida pelo Governo de Minas com órgaõs federais e instituições parceiras, teve um saldo de 2.376 apreensões feitas pela fiscalização tributária, que somaram R$ 4,7 milhões, e prendeu 401 pessoas, sendo 385 em flagrante. O balanço foi realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), nesta terça-feira (24/6). Os trabalhos começaram no dia 19/5 e se estenderam até o último domingo (22/6). Realizada de força integrada, a operação reuniu as forças de segurança estaduais, federais e instituições parceiras, empregando um efetivo de 617 integrantes, 238 viaturas, 11 embarcações, duas motos aquáticas e um drone. As ações preventivas, repressivas e de fiscalização ocorreram em diferentes pontos da região do Lago de Furnas, visando garantir a segurança dos turistas, do comércio e da população local. Houve abordagens e...

CAPOEIRISTAS DE VARGINHA LEVAM A ARTE DA CAPOEIRA PARA A EUROPA

Os capoeiristas da Casa da Capoeira – unidade Varginha seguem ampliando as fronteiras da arte e da cultura brasileira. No início de junho, Osvaldo Henrique (Mestrando Pé de Vento), João Neto (Instrutor Red Bull) e Luís Gustavo (Instrutor Panga) embarcaram em um tour internacional pela Europa, levando a capoeira de Varginha para quatro países: Portugal, França, Alemanha e Polônia. Durante a viagem, os atletas ministraram oficinas, participaram de workshops e realizaram atividades com grupos locais, fortalecendo laços culturais e promovendo intercâmbio com capoeiristas de diversos países. A turnê abriu novas possibilidades de parcerias e projetos futuros no exterior. O trio retornou a Varginha no dia 23 de junho, mas a agenda apertada não permitiu descanso. Já na última quinta (26/06), eles embarcaram rumo a Brasília, onde os instrutores Red Bull e Panga participam do Volta ao Mundo Bambas (VMB), considerado o maior campeonato de capoeira do mundo. Luís Gustavo disputará a seletiva da ca...