sexta-feira, 1 de novembro de 2019

BRILUX VAI GERAR 350 EMPREGOS DIRETOS EM ITAJUBÁ

Previsão é que a inauguração aconteça no segundo semestre do próximo ano
Unidade da Brilux no Ceará

O prefeito Rodrigo Riera e o vice-prefeito Christian Gonçalves anunciaram, esta semana, a vinda da empresa Brilux para Itajubá, no Sul de Minas. A previsão inicial são de 350 vagas de empregos diretos nas áreas de produção, logística, gestão e administração, com potencial para chegar a 1.000. É a maior líder nacional em fabricação de produtos de limpeza doméstica, higiene pessoal e condimentos.

A Brilux pertence ao grupo de Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte S.A. Com mais de 350 produtos de limpeza, apostam em itens que não agridem o meio ambiente, propondo uma relação sustentável. Em Itajubá serão fabricadas águas sanitárias, amaciantes, detergentes, sabão líquido, entre outros.

A matriz está situada em Pernambuco, com filiais em Belém (PA), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Horizonte (CE). Com boa localização, próximo a vias importantes como a Dutra e Fernão Dias, Itajubá será uma grande distribuidora da região sudeste. Os outros itens ligados ao grupo como, sabonete, lava roupas, creme dental e desinfetantes, serão estocadas na unidade Itajubá para distribuição.

A indústria investiu na compra do prédio da antiga PKC e será reformada e ampliada para suportar a fabricação e logística dos produtos. A previsão é que a inauguração aconteça no segundo semestre do próximo ano.

4 comentários:

Antônio disse...

Ótima notícia!

Anônimo disse...

Parabéns!!!

latronicogg disse...

Parabéns era oque Itajubá estava precisando muitas pessoas procurando emprego e agora é uma oportunidade de emprego para o povo

Unknown disse...

Que bom pois estamos precidando de trabalho,muitas pessoas desempregada e isso é triste. Parabéns e eu vou levar curriculo, so nao sei onde feixar.