Pular para o conteúdo principal

PRÉ-CANDIDATO, LAFAYETTE MANTÉM AGENDA INTENSA EM JUIZ DE FORA



Pré-candidato a prefeitura de Juiz de Fora, na Zona da Mata, o deputado estadual Lafayette Andrada (PSD) tem mantido agenda intensa na cidade. 

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), o município possui 392.619 eleitores, sendo o quarto maior colégio eleitoral do Estado.

No último sábado, 25, o parlamentar participou do Encontro Regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), na Câmara de Juiz de Fora, local onde Lafayette já atuou como vereador. 

O encontro contou com a presença do presidente estadual da legenda, deputado estadual Anselmo Domingos e na ocasião foi formalizado o apoio do PTC a pré-candidatura do parlamentar. Além do PTC, a coligação de Lafayette, envolve ainda o seu partido, o PSD e o PSDC.

Além dessas legendas, é cogitada a adesão do PSL, que pode oferecer o vice na chapa. O nome do PSL seria o de Aloísio Vasconcelos.

Recentemente o deputado foi visto em caminhada pela Zona Norte da cidade. A região possui 150 mil habitantes, sendo um dos maiores colégios eleitorais de Juiz de Fora.

Lafayette Andrada tem 49 anos, foi vereador por Juiz de Fora entre 2001 e 2004. Nascido em Belo Horizonte, em 2007 ingressou como deputado estadual e está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Outros nomes
Até o momento Juiz de Fora tem oito pré-candidatos a prefeito. Além de Lafayette Andrada, tem o atual prefeito Bruno Siqueira (PMDB), Eduardo Lucas (PPS), a deputada federal Margarida Salomão (PT), o deputado estadual Noraldino Júnior (PSC), Victória Mello (PSTU), o ex-deputado federal Wadson Ribeiro (PCdoB) e Wilson Rezende (PSB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...