quarta-feira, 29 de junho de 2016

PRÉ-CANDIDATO, LAFAYETTE MANTÉM AGENDA INTENSA EM JUIZ DE FORA



Pré-candidato a prefeitura de Juiz de Fora, na Zona da Mata, o deputado estadual Lafayette Andrada (PSD) tem mantido agenda intensa na cidade. 

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), o município possui 392.619 eleitores, sendo o quarto maior colégio eleitoral do Estado.

No último sábado, 25, o parlamentar participou do Encontro Regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), na Câmara de Juiz de Fora, local onde Lafayette já atuou como vereador. 

O encontro contou com a presença do presidente estadual da legenda, deputado estadual Anselmo Domingos e na ocasião foi formalizado o apoio do PTC a pré-candidatura do parlamentar. Além do PTC, a coligação de Lafayette, envolve ainda o seu partido, o PSD e o PSDC.

Além dessas legendas, é cogitada a adesão do PSL, que pode oferecer o vice na chapa. O nome do PSL seria o de Aloísio Vasconcelos.

Recentemente o deputado foi visto em caminhada pela Zona Norte da cidade. A região possui 150 mil habitantes, sendo um dos maiores colégios eleitorais de Juiz de Fora.

Lafayette Andrada tem 49 anos, foi vereador por Juiz de Fora entre 2001 e 2004. Nascido em Belo Horizonte, em 2007 ingressou como deputado estadual e está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Outros nomes
Até o momento Juiz de Fora tem oito pré-candidatos a prefeito. Além de Lafayette Andrada, tem o atual prefeito Bruno Siqueira (PMDB), Eduardo Lucas (PPS), a deputada federal Margarida Salomão (PT), o deputado estadual Noraldino Júnior (PSC), Victória Mello (PSTU), o ex-deputado federal Wadson Ribeiro (PCdoB) e Wilson Rezende (PSB).

Nenhum comentário: