Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN ALTERA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DEVIDO A NOVO DECRETO MUNICIPAL


A prefeitura de Varginha, no Sul de Minas, lançou, nesta terça-feira, 16, o novo decreto municipal 10.300, que implementa medidas restritivas mais rigorosas ao município, no combate ao novo Coronavírus. Diante disso, desde ontem, quarta-feira, dia 17 de março, o Via Café Garden Shopping sofre alterações em seu horário de funcionamento.

Sendo assim, o Garden passa a operar apenas de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Serviços essenciais que ficam dentro do empreendimento estão liberados para funcionar, das 8h às 20h, inclusive aos finais de semana. O decreto tem validade de dez dias.

“Desde o início da pandemia, em 2020, temos tomado todas as medidas preventivas em combate à Covid-19, respeitando as determinações da Prefeitura de Varginha, que, inclusive, tem agido com muita firmeza e segurança, durante este último ano. Por isso, mesmo neste momento em que vamos operar com redução de horário, nossos clientes podem ter certeza de que o Via Café Garden Shopping sempre será um local com controle de fluxo de pessoas, seguro e que oferece conforto e comodidade, para realizar as suas compras e refeições em família, sem aglomerações”, afirma o gerente de vendas e marketing do Garden, Leonardo Andrade.

O shopping reforça ainda que, os clientes também podem utilizar os atendimentos por delivery para realizar as suas compras. Basta entrar em contato diretamente com a loja por meio do whatsapp e realizar todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento e entrega.

Para consultar quais são as lojas que oferecem delivery e horário de funcionamento de todas as operações do shopping, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.