sexta-feira, 18 de junho de 2021

CAMPANHA "EU AMO VARGINHA E EU CUIDO" DO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING TERMINA DIA 30


Termina no dia 30 de junho, a ação social do Via Café Garden Shopping “Eu amo Varginha e eu cuido” de arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal em prol das entidades assistenciais de Varginha, que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social causada pela pandemia do novo coronavírus. 

Promovida pelo shopping, a campanha conta com a parceria dos Postos Xingu (Avenida Princesa do Sul, Avenida Santana e Rua Presidente Antônio Carlos), Supermecado Delacasa (bairro Imaculada), Supermercados Alvorada (Avenida Princesa do Sul e Rua Wenceslau Braz) e Supermercado Pajeú, que também são pontos de coleta dos donativos.

“Sabemos que este último ano tem sido difícil para muitas famílias em função da pandemia, por isso, com a realização dessa campanha, nossa intenção é tentar minimizar o impacto econômico causado. Então, convidamos a todos que puderem a colaborar com a gente, nesses últimos dias de ação, para vir até o shopping ou a qualquer um dos pontos de coleta, a fazer a sua doação”, declara a coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.

No shopping, as doações podem ser feitas diariamente, durante o horário de funcionamento do empreendimento, no espaço de coleta que está montado em frente à Peixaria Pantanal. Todas as doações serão recebidas dentro das condições de segurança e os alimentos serão separados e higienizados para posterior entrega às instituições. Mais informações sobre como doar, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: