Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE BOM SUCESSO DIVULGA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO 2025


A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, divulgou nesta sexta feira, dia 08 de agosto, Edital para realização de Processo Seletivo para a área da Saúde e concurso público para as demais áreas, destinado a selecionar candidatos para cargos públicos efetivos e celetistas, visando preenchimentos de vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior a saber: Profissional de Apoio Escolar, Supervisor Pedagógico, Professor de Educação Física, Professor de Educação Básica, Monitor de Educação Infantil, Secretário Escolar, Serviçal Escolar, Fiscal Sanitário, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Coveiro, Odontólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Enfermeiro, Agente Comunitário de Endemias, Auxiliar de Dentista, Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão realizadas no site da Fundep Concursos (www.gestaodeconcursos.com.br) pela internet, no período de 08/10/2025 a 06/11/2025, observando os critérios do Edital. As provas do Concurso Público serão realizadas no dia 08/12/2025 no turno da manha. Já as provas do Processo Seletivo para a área da Saúde serão realizadas no dia 07/12/2025 no turno da tarde. Os locais das provas serão divulgados posteriormente e para terem maiores chances, a Prefeitura optou que os candidatos poderão fazer inscrições para os dois certames, pois as provas serão realizadas em dias diferentes.

Atenção candidato: Leia todo Edital dos certames nos sites www.gestaodeconcursos.com.br ou www.bomsucesso.mg.gov.br atentamente. Nele contém todas as informações necessárias ao candidato. Não serão prestadas por telefone informações relativas ao resultado ou qualquer outro gênero de informação deste Concurso Público e Processo Seletivo. Qualquer dúvida entrar em contato pelo canal oficial por meio da banca organizadora: concursos@fundep.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.