Pular para o conteúdo principal

HAMILTON MAGALHÃES É NO PTB EM POUSO ALEGRE

Com um histórico de trabalho voltado a entidades de assistência a pessoas carentes, Hamilton Fernandes de Magalhães é o nome escolhido pelo PTB para pré-candidato a prefeito de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Pousoalegrense, Hamilton e sua esposa Carla Magalhães, também com origem familiar de Pouso Alegre, passaram boa parte de suas vidas trabalhando em São Paulo. De volta à cidade natal em 2001, após uma vida de trabalho em banco e em corretora de valores, o casal esperou os três filhos se formarem - um em engenharia, uma em direito e outro em administração de empresas - para que pudessem começar a trabalhar com projetos sociais.

Filho do Doutor José Hamilton Magalhães, ex-professor na Faculdade de Direito do Sul de Minas, Hamilton cursou faculdades de engenharia, economia e formou-se em Direito em Pouso Alegre, onde voltou a residir há 11 anos, após encerrar uma carreira de sucesso no mercado financeiro em São Paulo. Para focar ainda mais no trabalho assistencial, Hamilton abriu mão de diversas atividades para dedicar-se aos projetos que queria desenvolver na cidade. Além de intenso trabalho social, Hamilton se candidatou em 2008 a presidente do Clube de Campo Pouso Alegre, elegendo-se com 70% dos votos, e se reelegendo em 2010 com a mesma quantidade de votos.

Projetos Sociais
Quando foi eleito para ser o presidente do clube, Hamilton também assumiu a Associação de Caridade de Pouso Alegre, entidade mantenedora do Asilo Betânia da Providência e do Educandário Nossa Senhora de Lourdes. Hamilton conta que hoje o asilo tem 80 idosos. Já o educandário tinha 40 crianças, antes de iniciar sua administração. Hoje a quantia de crianças assistidas quase quadruplicou, passando para 154.

Administração atual
Ao avaliar a atual administração, diz o pré-candidato que ´ele [prefeito Agnaldo Perugini] perdeu muito tempo nesses primeiros dois anos, [tempo] que as outras cidades não perderam, Varginha, Poços de Caldas, Extrema, que está uma grandeza´.

Considera que as obras feitas este ano já deveriam ser realizadas desde o primeiro ano da atual administração. ´Não estou dizendo que são obras pontuais, mas estou dizendo que são obras que deveriam ter sido feitas há muito tempo. Asfaltar a cidade, ótimo, mas deveria ter sido feito há muito tempo, existe o recurso´.
por Paulo Guimarães, da TV Uai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.