Pular para o conteúdo principal

FALSO ASSALTO MOBILIZA POLICIAIS EM LAVRAS

Carros e motos da PM cercaram carro-forte na tarde desta quarta-feira, 11.
Mal entendido partiu de gerente de banco que não conhecia a empresa

Uma suspeita de assalto mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 11, no centro de Lavras, no Sul de Minas. Carros e motos da PM cercaram um carro-forte e impediram o trânsito na Praça Augusto Silva. Segundo a PM, a ação foi realizada depois do aviso do gerente de um banco que não conhecia a empresa responsável pelo veículo. 

A transportadora de valores não seria a mesma que presta serviços para o banco, mas tudo não passou de um mal entendido. O serviço de segurança foi contratado por um supermercado que se instalou recentemente na cidade. O carro-forte foi para Lavras fazer o transporte do dinheiro para o pagamento dos funcionários do supermercado.
do G1 Sul de Minas

Comentários

Anônimo disse…
E UM DESPREPARO DA AGENCIA BANCARIA OU FALTA DE INFORMAÇÃO?
Anônimo disse…
ESSE GERENTE QUIZ FOI APARECER.
PODERIA TER TIRADO INFORMAÇÕES DA EMPRESA ANTES DE FAZER TAL ESTARDALHAÇO. É UM EXIBIDO ISSO SIM.
Anônimo disse…
Aparecer?
O gerente ia chegar para o suposto assaltante e perguntar: O senhor quer nos assaltar?
-Sim!
-Então aguarde que eu vou acionar a Polícia Militar.
Deixe de ser ingênuo amigo, parabéns ao gerente pela iniciativa.

Concordo que foi uma falta de informação, mas na dúvida...
Anônimo disse…
Figuei boba.Principalmente com o constrangimento dos policiais que estavam trabalhando no carro forte.já SOFREM TANTOS ATENTADOS, e mais isso.O problema do banco é o seguinte;Cadê, quando voc6e vai tirar dinheiro, depois de certa hora, digo a noite, e náo tem vigia.E esses cartóes clonados?E os assalto dos golpes que dáo nos idosos? Sinceramente, náo entendi nada, a atitute do funcionário do banco.
Anônimo disse…
E ainda por cima com um policial táo bonito,parecendo galâ de cinema, a paisano.

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...