Pular para o conteúdo principal

MUITO ROCK NA QUINTA DA BOA MÚSICA DESSA SEMANA EM VARGINHA

O rock’n’roll vai marcar presença em dose dupla na Quinta da Boa Música desta semana em Varginha, no Sul de Minas. Atendendo a pedidos, a banda O’Seis 3 volta a se apresentar no projeto. O show terá abertura da banda Origori, que também tem no rock a principal influência. Os shows começam às 20h da quinta-feira, 16, na plataforma de embarque da estação ferroviária (imóvel tombado pelo patrimônio municipal).

As bandas 
Origori possui, em sua primeira formação, Daniel Castro e Silva na bateria; José Alexandre Mambelli (vocal e guitarra); e Gustavo no baixo. A Origori vai tocar Led Zeppelin, Eric Clapton, Nirvana e Gun’s & Roses. A banda O’Seis 3 é formada por Delfino (vocal e bateria), Rafinha (vocal e contrabaixo) e Gustavinho (vocal e guitarra). O’Seis 3 vai tocar canções de bandas e artistas como Beatles, Raul Seixas, Creedence, Rolling Stones e Mutantes.

Próximas semanas 
Na quinta-feira 19 de abril o show será de Millena Castro e Banda Plágio. Com Millena no vocal, Felipe e Jimy nas guitarras, Raquel no baixo, Paulo César na bateria e Douglas no teclado, será um show de rock das antigas! O melhor do rock nacional e internacional anos 70, 80 e 90. No repertório bandas como Europe, Guns n' Roses, Scorpions, The Beatles, Queen, Legião Urbana, RPM, Paralamas do Sucesso e muito mais!

Na última quinta-feira do mês (dia 26 de abril) o show será uma mistura de pop rock com progressivo. A banda Mágika vai interpretar canções próprias e covers de bandas como Survive, Europe e Pink Floyd. A banda é formada por Marcelo Pereira (vocais), Tiago (guitarra), Kléber (baixo) e Gabriel (bateria).

Inscrições 
Bandas interessadas em tocar na Quinta da Boa Música devem entrar em contato com o Departamento de Produção de Eventos da Fundação Cultural. O telefone é (35) 3690-2708.

Toda quinta, música de primeira 
O Projeto Quinta da Boa Música é realizado toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print e Distribuidora Espaço Livre.
com assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...