Pular para o conteúdo principal

MOTOSSERRA TRUCK CLUBE REGRAVA HINO OFICIAL DO FESTIVAL

Este ano, o tema oficial do Roça ‘n’ Roll ganhou uma versão pela banda varginhense Motosserra Truck Clube. A música “É Lá No Roça ‘N’ Roll” já pode ser ouvida no site oficial do festival e no link: https://soundcloud.com/motosserra-truck-clube .

A nova versão mostra a versatilidade da composição de Bruno Maia. O Motosserra Truck Clube colocou suas características próprias e deixou a música pesada e agressiva. "Ter gravado o hino do Roça'n Roll foi tão bom quanto tocar no festival. Nos dedicamos bastante para que nossa versão soasse com a nossa identidade e ao mesmo tempo trazer a tona, toda a energia do festival. Sem contar, que nos divertimos prá raio!", diz Raphael Tchurtis, guitarrista da banda.

Além da versão oficial, o tema já foi gravado pelas bandas Comitiva do Rock e Dr. Sin. “Essa música foi criada em um momento especial para exprimir a essência do Roça ‘n’ Roll. Como o festival, ela é pesada e divertida!”, destaca Bruno Maia, organizador do festival.

A iniciativa de gravação da música “É Lá No Roça ‘N’ Roll” partiu dos membros do Motosserra Truck Clube. A banda é muito conhecida no circuito alternativo sulmineiro e já se apresentou em diversos festivais de renome nacional, entre eles, o WEB FestValda, Araraquara Rock e o Arraial do Rock.

Em 2012, a banda lançou o primeiro álbum “Na Estrada” com recursos da Lei de Incentivo à Cultura de Varginha-MG. O disco trouxe 12 músicas fortes cantadas em bom português. A obra recebeu críticas positivas do público e imprensa especializada. No Roça ‘n’ Roll, o Motosserra toca faixas desse CD e o tema do Roça ‘n’ Roll. Apresentação do grupo será na sexta-feira (31).

A edição comemorativa de 15 anos do Roça ‘n’ Roll inicia no dia 30 de maio com a banda Santo Graaau Bêbados S/A. Na sexta-feira (31), estão programados além do Motosserra Truck Clube, shows com Cartoon, Baranga, Deep Purple Cover, Jardim Elétrico, Hagbard, Tributo ao Raul Seixas e Deadliness. No sábado, 1º de junho, estão escaladas as bandas Grave Digger (Alemanha), Orphaned Land (Israel), Martin Walkyier (tocando clássicos do Skyclad com o Tuatha de Danann), Aneurose, Ossos do Banquete, Drowned, Cólera, Devon, Attomica, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose, Kernunna, Behind Storm, Glitter Magic, Metheora, Krusher e Abysmal Forest.

Os ingressos para o festival estão à venda em Varginha, na Tribos S.A., Musical Center e Gallery Lanches, e em Itajubá, no Barzim. A compra pela internet pode ser feita pelo email info@rocainroll.com.

O Roça ‘n’ Roll 2013 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate, W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel, Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.

SERVIÇO
FESTA DE ABERTURA – DIA 30/05/2013
Bandas confirmadas: Santo Graaau Bêbados S/A

PROGRAMAÇÃO DIA 31/05/2013
Bandas confirmadas: Cartoon, Baranga, Deep Purple Cover, Motosserra Truck Clube, Jardim Elétrico, Hagbard, Tributo ao Raul Seixas e Deadliness.
Local: Fazenda Estrela
Horário: a partir das 20h

PROGRAMAÇÃO DIA 01/06/2013
Bandas confirmadas: Grave Digger (Alemanha), Orphaned Land (Israel), Martin Walkyier (tocando clássicos do Skyclad com o Tuatha de Danann), Aneurose, Ossos do Banquete, Drowned, Cólera, Devon, Attomica, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose e Kernunna
Tenda: Behind Storm, Krusher, Abysmal Forest, Glitter Magic e Metheora
Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Horário: a partir das 13h
Ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Site oficial: www.rocainroll.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

CRESCIMENTO ORDENADO

São célebres e recorrentes exemplos de cidades que, ao experimentar ciclos duradouros de crescimento, deixaram de lado o planejamento urbano e viram parte dos avanços conquistados se converter em degradação.    Para fugir desse indesejável efeito colateral do desenvolvimento, Pouso Alegre, no Sul de Minas, se dedica à modernização das leis que regimentam o uso, a ocupação do solo e a disposição urbana em todas as suas dimensões. Não se trata de uma discussão trivial. Até o final de 2013, ao menos quatro projetos de leis foram elaborados pelo Executivo e aprovados pela Câmara de Vereadores com a missão de estabelecer as regras fundamentais sobre as quais será baseada a expansão urbana da cidade pelas próximas décadas, quando sua população pode triplicar, se aproximando de 500 mil habitantes. O conjunto de leis moderniza e complementa o Plano Diretor Municipal, estabelecendo critérios a serem observados na construção e disposição de imóveis, conforme sua localização e fi...