Pular para o conteúdo principal

O`ZZ ROCKS É A ATRAÇÃO DESTA QUINTA DA BOA MÚSICA EM VARGINHA

Confirmado mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 1º, às 19h30min, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, no Sul de Minas, apresentando as bandas varginhenses O`zz Rocks e Scarllet`s.

A Banda O`zz Rocks promete o melhor do velho Rock and Roll dos anos 60 a 80, incluindo as lendárias bandas como Deep Purple, Led Zeppelin, System of a Down, Ozzy Osbourne, Supertramp, The Doors, e muito mais. Na formação os experientes músicos Adriano Sarto nos Vocais; Rodrigo Berne nas guitarras; Felipe Batiston nos violões, guitarras, teclados e vocais; Allan John no contra-baixo e Bruno na bateria e vocais.

Já a Banda Scarllet`s, estreante na QBM, fará a abertura às 19h30min com seu estilo mais Metalcore e Breakdown apresentando covers das bandas Breking Benjamim, Avantasia, Marilyn Manson e autorais. Na formação os músicos Eliel nos Teclados; Kouts na Bateria e vocal; Pablo no contra baixo e Erick na guitarra e vocal.

Para Bruno Bertola, baterista e vocalista da O`zz Rocks é mais que uma festa tocar na QBM, "vamos levar uma elaborada seleção do velho Rock and Roll que certamente vai agradar o fiel e exigente público da Quinta. Já toquei com outras formações nos anos anteriores e queremos estrear este novo trabalho com o pé direito lá na Estação,” diz Bruno.

Já o músico Kouts, baterista e vocalista da banda Scarllet`s, “é mais que um sonho tocar no QBM, pois tentamos por diversas vezes uma vaga no ano passado e nada. Sabemos da dificuldade em divulgar nosso estilo e dos pouquíssimos espaços que a cidade e região oferecem. Acho muito importante a valorização, o destaque e incentivo que este Projeto está oferecendo aos músicos da cidade”, conclui o baterista Kouts.

Para o iretor Superintendente da Fundação Cultural, professor Francisco Graça de Moura, “o Projeto QBM já está na sua 5ª edição desde a reabertura da Temporada 2013 e realmente tem nos surpreendido a cada semana pela altíssima qualidade e bom gosto das bandas participantes, o que registramos aqui o reconhecimento pelo excelente trabalho musical das Bandas Plágio, Yellow Birds, Gambiarra e Sissibonafla, que espontaneamente brindaram-nos com seus elaborados repertórios”, afirma o Superintendente.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Prolife e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

COMUNICADO AMG BRASIL

A AMG Brasil recebeu da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN, na tarde desta segunda-feira, dia 10/07, a informação da recuperação dos dois equipamentos medidores de polpa furtados no último mês de junho, da sua unidade operacional localizada em Nazareno e São Tiago (região do Campo das Vertentes/MG). Tais equipamentos foram localizados em um estabelecimento comercial que atua com revenda de sucata no estado de São Paulo. Os equipamentos localizados serão encaminhados à AMG Brasil de acordo com as orientações e diretrizes de manipulação e segurança determinadas pela CNEN. A AMG Brasil já comunicou o fato à Polícia Civil de Nazareno (MG). A AMG Brasil reforça que está sendo conduzida investigação interna independente a fim que sejam apurados os fatos que deram ensejo ao furto ocorrido, e sejam adotadas medidas de melhoria e mitigação de riscos em relação aos seus processos internos de controle. Conforme já esclarecido anteriormente, tais medidores de densidade de polpa são comume...