Pular para o conteúdo principal

ADOLESCENTE DA PÉ DE VENTO GARANTE TERCEIRO LUGAR NA MARATONA DO RIO

Renatinho Vinhos, da Associação Pé de Vento, conquista o 3º lugar na Categoria 00-15 anos
Mais uma grande conquista para Renatinho Vinhas, da Associação Pé de Vento. Entre mais de 1.600 competidores na faixa etária de 0-15 anos, o atleta conquistou o terceiro lugar na classificação geral nessa categoria. Já Carlos Daniel, que também participou na categoria até 15 anos, obteve o 11º lugar. 

“Os dois se saíram muito bem. Terceiro e décimo primeiro lugares não são para qualquer um, ainda mais em uma competição tão concorrida como a Maratona do Rio”, diz Renato Vinhas, técnico da Associação Pé de Vento que os acompanhou no evento.

Renatinho Vinhas e Carlos Daniel participaram da categoria Family Run, em um percurso de 6km, com saída e chegada no Aterro do Flamengo. A competição aconteceu no último domingo, 27.

Renatinho Vinhas obteve o terceiro lugar com 27min e 26s e Carlos Daniel conquistou o 11º lugar com 32min e 30s. “É muito legal verificar que os resultados são muito positivos. Isso significa que o trabalho da Associação Pé de Vento tem sido feito com dedicação. Esperamos, com esses resultados, incentivar mais adolescentes a nos procurar e começar a treinar atletismo. Quem sabe não saí da Associação um futuro atleta ganhador de medalhas olímpicas?”, diz Antônio Carlos Nery, presidente da Pé de Vento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...