Pular para o conteúdo principal

EM LAVRAS, PALESTRA GRATUITA ORIENTA SOBRE COMO AUMENTAR AS VENDAS


Hoje, terça-feira, 7, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Lavras, no Sul de Minas, promoverá, na sede da unidade, uma palestra gratuita direcionada ao público em geral, especialmente comerciantes. 

O tema “Como aumentar suas vendas em tempos de crise”, será explorado pelo especialista, Fernando de Andrade Rezende. Com mais de sete anos de experiência na área de vendas e pós-graduando em gestão estratégica de negócios e pessoas, o profissional abordará, também, questões relevantes para a área como: prospecção no mercado atual, o cliente e suas necessidades, pós-venda, fidelização do cliente, entre outros temas.

“O objetivo da palestra é proporcionar aos profissionais da área de vendas a oportunidade de refletirem sobre as competências, habilidades e atitudes requeridas nesta área, compreendendo o papel do vendedor nas interações comerciais e no pós-venda nestes tempos de crise”, disse o diretor da unidade, Alexandre Roberto de Carvalho.

O encontro está previsto para acontecer às 19h30 na Avenida Comandante Soares Júnior, 68, bairro Arthur Bernardes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local ou pelo telefone (35) 2142 1900, mediante doação de 2 litros de leite longa vida que serão doados a entidades assistenciais do município.

Sobre a unidade
A unidade do Senac em Lavras atende oferta cursos nos segmentos de Comércio e Gestão, além de oferecer capacitação nas áreas de Artes, Beleza e Saúde. Na cidade, a instituição promove, também, ações extensivas, como palestras e workshops sobre orientação profissional, liderança, mercado de trabalho, etc. 

Com capacidade para receber mais de 1.300 alunos diariamente, os ambientes educacionais do local possuem equipamentos de última geração e foram montados visando proporcionar a prática dos conceitos aprendidos na sala de aula.

Além de Lavras, a unidade atende outros municípios da região como Bom Sucesso, Ibituruna, Ijaci, Ingaí, Itumirim, Ribeirão Vermelho, Carmópolis de Minas, Passa Tempo, Perdões, Piracema, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Amparo e São Francisco de Paula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...