Vereador Rômulo Azevedo Ribeiro esteve com o vice-governador e reforçou a importância da realização de obras de infraestrutura no município
![]() |
Vice-governador Antônio Andrade com o presidente da Câmara Municipal, vereador Rômulo Azevedo |
O presidente da Câmara de Varginha, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro, reuniu-se com o vice-governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Andrade (PMDB).
O encontro ocorreu na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte e os dois trataram de assuntos relacionados a investimentos do Governo Estadual na infraestrutura de Varginha.
“Na oportunidade, reforcei a importância de termos respostas sobre obras importantes para Varginha e região, como a questão dos trevos de saída para Três Pontas e Elói Mendes. Acreditamos que esses locais precisam de obras grandes, com a construção de trincheiras e melhorias na sinalização, para garantir segurança para as milhares de pessoas que passam por esses locais todos os dias”, disse Rômulo.
Outro assunto abordado entre o vereador e o vice-governador foi a duplicação da BR 491, no trecho que liga Varginha a Três Corações.
“Queremos saber se realmente será realizada essa obra e, ainda, reforçamos a necessidade de estender essa duplicação até o trevo do aeroporto. É uma obra de suma importância para a nossa região e que merece toda atenção dos nossos governantes”, comentou.
“Acredito que transformar o aeroporto de Varginha em Aeroporto Internacional de Cargas será a obra mais importante da década para o nosso município", destacou.
Ainda neste encontro, Rômulo abordou a questão do Aeroporto de Varginha.
"Percebi que o vice-governador analisou minhas solicitações com bons olhos, mas claro que entendemos que passamos por um momento de crise financeira, mas precisamos que o Governo do Estado de Minas Gerais tenha um olhar diferente para Varginha e nossa região do Sul de Minas e acredito que só retomaremos o crescimento se houver planejamento e investimentos em infraestrutura. Continuaremos neste trabalho, buscando recursos para nossa cidade”, concluiu Rômulo.
com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário