Pular para o conteúdo principal

2ª FECOM MOVIMENTA R$20 MILHÕES


Com a participação de empresas de vários segmentos do agronegócio, ao todo 62 expositores, a segunda edição da Feira de Negócios Cocatrel Minasul (Fecom), em três dias de evento, alcançou o volume de negócios na ordem de R$ 20 milhões. 

No total, cinco mil pessoas, entre cooperados, agricultores, técnicos agrícolas, pesquisadores, representantes comerciais, empresários e demais envolvidos com o agronegócio, estiveram na Fecom.

“Essa feira foi muito positiva para a Pinhalense, pois tivemos vários negócios efetuados e muitos a serem fechados futuramente. A Fecom teve uma boa procura comercial”, comenta Claudio José de Souza Nogueira, coordenador comercial da Pinhalense.  

Marco Antônio de Oliveira, represente da Kamaq, também ficou satisfeito com os resultados. “Foi muito boa a participação da Kamaq na 2ª Fecom, pois nosso estande foi bem visitado e fizemos muitos negócios. Esse tipo de ação é muito válida, pois a gente tem que mostrar pessoalmente os nossos equipamentos e nada como um evento desse porte para fazermos isso”.

Com a presença de todos os revendedores comerciais das Unidades da Cocatrel e da Minasul, a Fecom ofereceu a seus cooperados negócios com condições exclusivas.   

O evento também contou com as parcerias da Cooperbom - Cooperativa Mista dos Produtores Rurais de Bom Sucesso, Cocarive – Cooperativa Regional dos Cafeicultores do Vale do Rio Verde, Coopervass – Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí, e Cooperrita – Cooperativa Regional Agropecuária de Santa Rita do Sapucaí.

Realizada pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas e Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, a 2ª Fecom teve como patrocinadora oficial a Unimed Três Pontas e patrocinador Premium o Grupo Montesanto Tavares. A organização do evento foi realizada pela Café Editora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO CUMPRE MANDADOS JUDICIAIS EM VIRTUDE DA RETIRADA FORÇADA DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA EM POUSO ALEGRE

A ação cumpriu ordem judicial de busca e apreensão em 10 endereços na cidade. Conforme apurado, os investigados retiravam essas pessoas da rua, muitas vezes, mediante uso de arma de fogo, ameaças de morte e violência física O Ministério Público de Minas Gerais e a Polícia Civil realizaram na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, a operação "Invisíveis", que investiga a prática reiterada de crimes relacionados a um processo de "limpeza social" da população em situação de rua, por parte de agentes públicos, em Pouso Alegre, no Sul do estado. A ação cumpriu ordem judicial de busca e apreensão em 10 endereços na cidade. Os crimes teriam ocorrido, ao longo de 2024, pelo menos, entre os meses de junho e setembro. São investigados agentes públicos municipais, um agente público estadual, além de particulares que, conforme apurado, promoviam a retirada forçada de pessoas das ruas do centro de Pouso Alegre, muitas vezes, mediante uso de arma de fogo, ameaças de morte e violên...

PREFEITA, SECRETÁRIO DE ESTADO E DEPUTADO ANUNCIAM IMPORTANTES CONQUISTAS

A prefeita Jussara Menicucci, o deputado estadual Cássio Soares e o secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, participaram das tratativas que viabilizaram importantes investimentos para o município de Lavras, que reforçam o compromisso com a saúde pública. Entre as conquistas está a liberação de recursos para a implantação de cinco novos leitos de UTI Pediátrica na Santa Casa de Misericórdia, ampliando a capacidade do Sistema Único de Saúde (SUS) no atendimento intensivo às crianças do município. Outro passo fundamental é a busca pelo  credenciamento da Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) em Lavras, que possibilitará a realização de tratamento oncológico completo no município, garantindo mais comodidade e qualidade de vida aos pacientes e suas famílias. Além disso, foram conquistados recursos para equipar a UPA Zona Norte, ampliando a estrutura e qualificando o atendimento de urgência e emergência prestado à população lavrense.

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.