Pular para o conteúdo principal

SELETIVA DE FUTEBOL OFERECE OPORTUNIDADE E DESCOBRE NOVOS TALENTOS EM MINAS GERAIS

Os pequenos atletas poderão mostrar suas habilidades no futebol para empresários de grandes clubes

Criado pela Brausa Football Agency Internacional, o projeto Brausa Super Search busca descobrir novas oportunidades e talentos no futebol durante suas seletivas. Além de descobri-los, possuem o interesse em promover o intercâmbio de atletas e gerenciar suas carreiras no esporte, fechando parcerias com grandes clubes como o São Paulo Futebol Clube (SPFC), para que os atletas possam continuar sua preparação e firmar com o clube. 

Passando por várias cidades brasileiras como Bom Jesus dos Perdões (SP) e Piracaia (SP), o Brausa visita agora Camanducaia, no Sul de Minas, entre os dias 16 e 17 de fevereiro, buscando garotos nascidos de 2001 a 2008. 

“Estamos sempre prontos para revelar novos talentos do futebol e apoiá-los em sua carreira. Queremos dar oportunidade para esses jovens atletas de diversas regiões do Brasil.”, comenta Thiago Rivela, Diretor Geral da Brausa.

Durante a seletiva, mais de 600 jogadores terão a oportunidade de serem avaliados por parceiros da Brausa, que estarão presentes para selecionar os atletas que possuem o perfil desejado para seus clubes. Os resultados da aprovação podem ser vistos no dia do teste.

Os jogadores interessados na seletiva precisam levar os seguintes documentos:

- Atestado médico original recente (autorizando o teste na seletiva Brausa);
- RG original;
- Autorização assinada pelos pais do atleta ou responsáveis;
- O atleta deverá estar uniformizado com shorts preto, meias pretas, camiseta branca sem propaganda;
- O atleta deve estar devidamente autorizado;
- Chuteiras e caneleiras.

A Brausa busca oferecer oportunidades concretas aos seus atletas e capacitá-los profissionalmente, acreditando que os resultados aparecem somente com muito esforço. Alguns parceiros fixos do projeto, como a marca de roupas 775, PZ Proaudio, AMAF e a Futshow (escola de futebol), auxiliam em todo o processo e seleção. 

Após passar por Camanducaia, o projeto continuará suas seletivas em Marica, no Rio de Janeiro; Viana, no Espírito Santo e Indaiatuba e Botucatu, em São Paulo. No dia da seletiva, a Brausa também estará recebendo doações de alimentos não-perecíveis (1 kg), que serão entregues aos órgãos responsáveis pela ajuda humanitária às vítimas da cidade de Brumadinho.

Serviço
Local: Campo Botafogo (Rua Major José Tetonio de Campos, 227)
Dia: 16 e 17/02/2019

Sábado (16): Anos 08/07 – 8h00
Anos 06/05 – 13h00

Domingo (17): 04/03 – 8h00
02/01 – 13h00

Inscrições pelo e-mail: eventosbrausa@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LAVRENSE INTEGRA LISTA FORBES "MULHERES DA GERAÇÃO Z QUE ESTÃO MUDANDO O AGRO"

Reconhecimento: Em 2025, foi destaque na lista Forbes Agro "Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro", que reconhece talentos jovens e promissores no agronegócio brasileiro Todo 15 de outubro, uma lista de mulheres é destacada pela Forbes nesse dia, como forma de homenagear o espaço conquistado de representação do universo feminino em movimento. Sim, porque elas arrastam outras mulheres. Em 2022, foi a vez da Lista Forbes “50 Grupos de Mulheres do Agro Brasil”; em 2023 veio a Lista Forbes “As 100 Mulheres Doutoras do Agro”, e no ano passado a Lista Forbes “As 50 Mulheres que Levam o Agro do Brasil para o Mundo”. Neste ano de 2025, a Lista Forbes “Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro”, também conhecidas como “ Gen Z ” ou “ Zoomers ”, mostra os talentos femininos nascidos no início dos anos 1990 – com uma linha de corte até os anos 2010/2012 – ou seja mulheres na faixa dos 30 anos. E uma lavrense figura, com merecimento, nesta seleta lista: Nathalia Campos Vilel...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.