quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

SELETIVA DE FUTEBOL OFERECE OPORTUNIDADE E DESCOBRE NOVOS TALENTOS EM MINAS GERAIS

Os pequenos atletas poderão mostrar suas habilidades no futebol para empresários de grandes clubes

Criado pela Brausa Football Agency Internacional, o projeto Brausa Super Search busca descobrir novas oportunidades e talentos no futebol durante suas seletivas. Além de descobri-los, possuem o interesse em promover o intercâmbio de atletas e gerenciar suas carreiras no esporte, fechando parcerias com grandes clubes como o São Paulo Futebol Clube (SPFC), para que os atletas possam continuar sua preparação e firmar com o clube. 

Passando por várias cidades brasileiras como Bom Jesus dos Perdões (SP) e Piracaia (SP), o Brausa visita agora Camanducaia, no Sul de Minas, entre os dias 16 e 17 de fevereiro, buscando garotos nascidos de 2001 a 2008. 

“Estamos sempre prontos para revelar novos talentos do futebol e apoiá-los em sua carreira. Queremos dar oportunidade para esses jovens atletas de diversas regiões do Brasil.”, comenta Thiago Rivela, Diretor Geral da Brausa.

Durante a seletiva, mais de 600 jogadores terão a oportunidade de serem avaliados por parceiros da Brausa, que estarão presentes para selecionar os atletas que possuem o perfil desejado para seus clubes. Os resultados da aprovação podem ser vistos no dia do teste.

Os jogadores interessados na seletiva precisam levar os seguintes documentos:

- Atestado médico original recente (autorizando o teste na seletiva Brausa);
- RG original;
- Autorização assinada pelos pais do atleta ou responsáveis;
- O atleta deverá estar uniformizado com shorts preto, meias pretas, camiseta branca sem propaganda;
- O atleta deve estar devidamente autorizado;
- Chuteiras e caneleiras.

A Brausa busca oferecer oportunidades concretas aos seus atletas e capacitá-los profissionalmente, acreditando que os resultados aparecem somente com muito esforço. Alguns parceiros fixos do projeto, como a marca de roupas 775, PZ Proaudio, AMAF e a Futshow (escola de futebol), auxiliam em todo o processo e seleção. 

Após passar por Camanducaia, o projeto continuará suas seletivas em Marica, no Rio de Janeiro; Viana, no Espírito Santo e Indaiatuba e Botucatu, em São Paulo. No dia da seletiva, a Brausa também estará recebendo doações de alimentos não-perecíveis (1 kg), que serão entregues aos órgãos responsáveis pela ajuda humanitária às vítimas da cidade de Brumadinho.

Serviço
Local: Campo Botafogo (Rua Major José Tetonio de Campos, 227)
Dia: 16 e 17/02/2019

Sábado (16): Anos 08/07 – 8h00
Anos 06/05 – 13h00

Domingo (17): 04/03 – 8h00
02/01 – 13h00

Inscrições pelo e-mail: eventosbrausa@gmail.com 

Nenhum comentário: