quinta-feira, 28 de março de 2019

COOPAMA REALIZA 9º DIAS DE NEGÓCIOS EM ABRIL


Entre os dias 9 e 11 de abril os cooperados da Cooperativa Agrária de Machado (Coopama) e demais produtores rurais da região, terão uma grande oportunidade para fazer ótimos negócios, assim como conhecer o que há de melhor e mais moderno em produtos e máquinas agrícolas com o 9º Dias de Negócios Coopama.

Com o mote “Tecnologia e interação que rendem grandes negócios”, o 9º Dias de Negócios irá trazer as principais novidades em máquinas, implementos e insumos agrícolas com preços e condições especiais de pagamento. 

Além disso, reforça a importância da interação e troca de experiências entre os visitantes para garantir bons resultados.

Uma das modalidades de grande sucesso oferecidas na feira, é o Barter, em que o cooperado tem a oportunidade de oferecer sua própria produção como moeda de pagamento.

Com o intuito de proporcionar mais conhecimento em diversas áreas do agronegócio, pelo segundo ano consecutivo o evento trará no dia 09/04, às 19h, uma palestra sobre “Manejo de Plantas Daninhas de Difícil Controle”, com Pedro Chrostoffoleti e no dia 10/04, também às 19h, sobre “Secagem de Café em Secador Estático”, ministrada por Eugênio Monteiro Junior.

A nona edição do Dias de Negócios será novamente no Armazém de Café da Coopama, localizado na Avenida Filhas de Santana, nº 3053, em Machado. 

Todas as condições de negociação estarão sendo oferecidas também nas Unidades Coopama em Poço Fundo (Av. Prefeito José Evilásio Assi, nº 458, Nova Gimirim), Elói Mendes (Av. da Paz, nº 305, Centro), Turvolândia (Praça Dom Otávio, 141, Centro) e Alfenas (Rua Iput, 667, Bairro Residencial Teixeira).

Os visitantes terão a oportunidade de visitar os stands de grandes parceiros como Agrobras, FMC, GIROAgro, Basf, Microquimica, Bayer, Mosaic, Terra de Cultivo, Ducal, Fertipar, Herder, Minasol, Multfertilizantes, Palini e Alves e Polinutri, Syngenta e Yara, entre outras.

Nenhum comentário: