quarta-feira, 24 de julho de 2019

ÓTICAS DINIZ SEGUEM EXPANDINDO EM MINAS

Com unidade em Guaxupé, rede aposta na interiorização para crescer no estado
Óticas Diniz Guaxupé é a primeira loja da rede na cidade 

Visando aumentar a presença no Sudeste, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – têm investido em mercados estratégicos para o seu negócio. É o caso de Guaxupé, no Sul de Minas, que a partir deste mês recebe a primeira uma loja da rede na cidade. Atualmente, são mais de 1.000 unidades em todo o país. 

“Nossa expectativa é proporcionar uma inédita experiência aos consumidores do município. Temos um diversificado mix de produtos das principais grifes nacionais e internacionais para quem não abre mão de estar na moda, e oferecemos um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado”, afirma Regiane Gonçalves que, ao lado de Phablo Dantas, comanda as Óticas Diniz Guaxupé.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a interiorização no segmento de franquias é uma tendência nos últimos anos. E a marca têm apostado em municípios distantes dos grandes centros urbanos para crescer.

Para Cláudia Valério, gerente de Rede, a novidade em Guaxupé, na microrregião de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, tem tudo para ser um sucesso. “Chegamos para suprir a demanda da cidade por soluções ópticas. Podemos atender prontamente à população oferecendo todo o nosso know-how e expertise por meio de um serviço de qualidade e um portfólio diversificado com as principais grifes do mercado”, garante.

Nenhum comentário: