Pular para o conteúdo principal

ÓTICAS DINIZ SEGUEM EXPANDINDO EM MINAS

Com unidade em Guaxupé, rede aposta na interiorização para crescer no estado
Óticas Diniz Guaxupé é a primeira loja da rede na cidade 

Visando aumentar a presença no Sudeste, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – têm investido em mercados estratégicos para o seu negócio. É o caso de Guaxupé, no Sul de Minas, que a partir deste mês recebe a primeira uma loja da rede na cidade. Atualmente, são mais de 1.000 unidades em todo o país. 

“Nossa expectativa é proporcionar uma inédita experiência aos consumidores do município. Temos um diversificado mix de produtos das principais grifes nacionais e internacionais para quem não abre mão de estar na moda, e oferecemos um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado”, afirma Regiane Gonçalves que, ao lado de Phablo Dantas, comanda as Óticas Diniz Guaxupé.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a interiorização no segmento de franquias é uma tendência nos últimos anos. E a marca têm apostado em municípios distantes dos grandes centros urbanos para crescer.

Para Cláudia Valério, gerente de Rede, a novidade em Guaxupé, na microrregião de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, tem tudo para ser um sucesso. “Chegamos para suprir a demanda da cidade por soluções ópticas. Podemos atender prontamente à população oferecendo todo o nosso know-how e expertise por meio de um serviço de qualidade e um portfólio diversificado com as principais grifes do mercado”, garante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCIMENTO ORDENADO

São célebres e recorrentes exemplos de cidades que, ao experimentar ciclos duradouros de crescimento, deixaram de lado o planejamento urbano e viram parte dos avanços conquistados se converter em degradação.    Para fugir desse indesejável efeito colateral do desenvolvimento, Pouso Alegre, no Sul de Minas, se dedica à modernização das leis que regimentam o uso, a ocupação do solo e a disposição urbana em todas as suas dimensões. Não se trata de uma discussão trivial. Até o final de 2013, ao menos quatro projetos de leis foram elaborados pelo Executivo e aprovados pela Câmara de Vereadores com a missão de estabelecer as regras fundamentais sobre as quais será baseada a expansão urbana da cidade pelas próximas décadas, quando sua população pode triplicar, se aproximando de 500 mil habitantes. O conjunto de leis moderniza e complementa o Plano Diretor Municipal, estabelecendo critérios a serem observados na construção e disposição de imóveis, conforme sua localização e fi...

POÇOS REVITALIZA PÓRTICO

Começou nesta semana a revitalização do Pórtico de Poços de Caldas, no Marco Divisório, entrada para quem vem do estado de São Paulo. O local está recebendo nova pintura, externa e interna. Além disso, o madeiramento vai ser todo envernizado. A Secretaria de Serviços Públicos está fazendo a manutenção do paisagismo. “Estamos trocando o gramado, plantando novas flores e também árvores nas laterais para fazer uma ‘cortina verde’ de entrada. E também estamos reformando as calçadas”, informa o secretário da pasta, Antônio Donizette. “O pórtico é a principal entrada de Poços, por onde chegam a maioria dos turistas. Por isso, é importante manter o local revitalizado”, acrescenta. O turista que passa pelo pórtico pode receber informações e ajuda dos servidores municipais que ficam lá de segunda a sábado, das 9h30 às 18h30, e aos domingos, das 9h30 às 13h. O pórtico foi inaugurado em 2000.

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.