sábado, 12 de setembro de 2020

PODE, PDT, PP, PSD E PV REALIZAM CONVENÇÃO MAJORITÁRIA NO PRÓXIMO DIA 16 DE SETEMBRO

Convenções desses partidos deverão confirmar a candidatura de Dâmina Pereira para a Prefeitura de Lavras, tendo Duti como vice

Foi dada a largada para as eleições municipais 2020 e os partidos se preparam para suas convenções proporcionais e majoritárias.  Em Lavras, no Sul de Minas, as convocações já foram enviadas para diversos partidos. 

O Podemos (PODE), Partido Social Democrático (PSD), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Progressista (PP) e Partido Verde (PV) realizarão suas convenções proporcionais entre os dias 12 e 16 de setembro. Veja os dias e locais abaixo:

Convenção Municipal do PSD 
Data: 16 de Setembro de 2020
Horário: das 19h às 20h 
Local: Serema Palace Hotel Lavras, Centro.

Convenção Municipal do PP 
Data: 16 de Setembro de 2020
Horário: das 17h às 18h
Local: Rua Comandante Apolino, nº 625, Bairro Jardim Floresta.

Convenção Municipal do PDT 
Data: 12 de setembro de 2020
Horário: das 9h às 10h 
Local: Rua Antônio Pereira, nº220, Bairro Costa Pinto.

Convenção Municipal do PV 
Data: 12 de setembro de 2020
Horário: das 10h às 12 h
Local: Rua das Gameleiras, nº 40, Bairro Jardim Eldorado.

PODEMOS
A convenção majoritária do PODEMOS com representantes de todos os partidos está marcada para a próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, das 20h às 21h, com um número reduzido de pessoas no Serema Palace Hotel, localizado à Praça Dr. Augusto Silva, número 140, no Centro de Lavras.

Em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a convenção majoritária será transmitida via Facebook, pela página do Podemos MG como forma de garantir proteção e ampla publicidade a todos os seus filiados.

As convenções desses partidos deverão confirmar a candidatura da ex deputada federal Dâmina Pereira (PODE) ao cargo de Chefe do Executivo e a reeleição do vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o "Duti" (PSD), assim como dos vereadores e vereadoras que disputarão o pleito eleitoral no dia 15 de novembro de 2020.

Nenhum comentário: