terça-feira, 2 de março de 2021

INVESTIDORES DA REGIÃO SÃO APRESENTADOS A POSSIBILIDADES DE NOVOS NEGÓCIOS DO VIA CAFÉ


Quem participou do primeiro ‘Vem ser Via Café’, evento promovido pelo Via Café Garden Shopping, em parceria com a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), última quinta-feira, 25, teve a oportunidade de conhecer como funciona o franchising no Sul de Minas, além de obter orientações e dicas sobre como investir em lojas e quiosques no shopping de Varginha. A iniciativa ocorreu na sede do CesulLab e contou com adoção de protocolos de higiene em combate ao novo Coronavírus.


Abrindo o evento, o gerente de vendas e marketing do Via Café, Leonardo Andrade, apresentou a todos dados informativos sobre o empreendimento que, com quase cinco anos de funcionamento, é considerado um sucesso entre shopping centers do mesmo porte, pois em tão pouco tempo, conta com excelente taxa de ocupação, com mais de 90% da ABL preenchida.

“Já atingimos a nossa maturação quando nos referimos a negócios é a prova disso é que em 2020, em plena pandemia do novo Coronavírus, conseguimos inaugurar 17 novas operações, sendo que 13 delas aconteceram entre os meses de maio a dezembro, considerados mais críticos. Por isso, depois de vários estudos, hoje só trouxemos para esses investidores, propostas de franquias que irão engrandecer ainda mais o nosso mix”, afirma.

Para o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, “alinhados com a política da Sedec de fomentar o ambiente de negócios em Varginha, promovemos o encontro em parceria com o Via Café Garden Shopping e CesulLab visando, sobretudo, a promoção de novos empreendimentos no setor de franquias, uma vez que o shopping é mais um grande equipamento de comércio e serviços da nossa cidade, e consequentemente mais uma oportunidade de geração de emprego e renda, foco desta secretaria”.

Nenhum comentário: