terça-feira, 15 de junho de 2021

SERAFINE DE LAVRAS ARRECADA ALIMENTOS EM COMEMORAÇÃO AOS 6 ANOS DA MARCA

Com a causa “#AssumeaResponsa: 6 compromissos com o mundo”, objetivo é chegar a seis toneladas até o dia 19 de junho. Ação acontece para mais de 50 cidades mineiras
Loja Serafine

Desde que foi criada, em 2015, a Serafine já nasceu com o compromisso de fazer a diferença. A grife de moda masculina sempre se preocupou com o impacto social, ambiental e empresarial, e criou métodos para minimizar esses efeitos; desde a produção de camisas de algodão 100% sustentáveis até a criação da campanha “#AssumeaResponsa: 6 compromissos com o mundo”. 

A ação foi estruturada para os seis anos da marca, e consiste no incentivo à doação de alimentos para instituições de caridade para mais de 50 cidades. A meta é arrecadar seis toneladas. Todas as lojas da marca participam da campanha, inclusive a de Lavras, localizada na Rua Dr. Francisco Sales, 763, no Centro da cidade.

"A ideia é que, além de uma doação da matriz, cada franqueado participe dessa campanha de mobilização para que possamos impactar e fazer a diferença nesse momento em que a pandemia prejudicou profundamente tantas instituições que se propõem a ajudar o próximo", revela o CEO, Fillipe Valadares.

Além de Lavras, no Sul de Minas, a Serafine também está presente em Perdões, Campo Belo, Passos e Pouso Alegre. Também possui lojas em Aaeté, Araxá, Arcos, Bom Despacho, Claudio, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Formiga, Igaratinga, Itaúna, Ituiutaba, Lagoa da Prata, Maravilhas, Mateus Leme, Nova Serrana, Passos, Papagaios, Paracatu, Pará de Minas, Paraopeba, Patos de Minas, Patrocínio, Pedro Leopoldo, Pitangui, Piumhi, Pompéu, Santo Antônio do Monte, Savassi - Belo Horizonte, Sete Lagoas e Uberlândia

As unidades da rede receberão doações até o dia 19 de junho para diversas instituições parceiras da causa, beneficiando mais de 2.500 pessoas em todas as cidades envolvidas. A meta é arrecadar 100kg de alimentos por franquia. Até o final de 2021, a marca espera contabilizar 50 lojas franqueadas.

“Assumir a responsa” faz parte do estilo de vida que é ser Serafine. Sempre assumimos a responsa no passado, continuamos assumindo no presente, e sabemos que é isso que vai nos garantir um futuro melhor amanhã. Hoje, nós da Serafine, assumimos a responsa através de 6 compromissos com o mundo. E são eles: Compromisso 1- Produção responsável e sustentável. Comprometemo-nos a continuar trabalhando com materiais e processos sustentáveis que não agridem ou prejudicam o meio ambiente. Compromisso 2 - Promoção da cultura urbana. Através do circuito #SerUrbano, levamos cultura e transformação para o dia a dia da cidade. Essa é apenas a primeira de muitas outras ações culturais que estão por vir. Compromisso 3 - Um ambiente de trabalho saudável e inclusivo. A começar por nós: realizamos projetos internos e criamos espaços para que nosso impacto social venha de dentro para fora. Compromisso 4 - Responsabilidade sanitária com todos os envolvidos com a marca. Em tempos de pandemia e também fora dela, prezamos pela saúde, bem-estar e proteção de todo o nosso público: colaboradores, parceiros e clientes. Compromisso 5 - Combate aos impactos diretamente causados pela pandemia. Comprometemo-nos a realizar ações de combate à fome e incentivo ao comércio local. Compromisso 6 - Ações contra a mudança climática global. A Serafine possui a meta de ser uma empresa carbono neutro, reflorestando, inicialmente, uma área equivalente a 12 estádios de futebol, algo jamais visto no estado de Minas Gerais. Nós escolhemos assumir a responsa e construir um futuro melhor", ressalta Valadares.

Nenhum comentário: