sexta-feira, 25 de junho de 2021

THE WAFFLE KING INAUGURA 1a FRANQUIA EM EXTREMA

Unidade localizada em Extrema faz parte do plano de expansão da rede

A The Waffle King, primeira rede de franquias de fast food de waffle da América Latina, inaugura hoje sexta-feira, fia 25, sua 1ª franquia em Minas Gerais, localizada em Extrema, no Sul do Estado. A entrada no estado faz parte do plano de expansão da rede que, atualmente, possui 55 franquias comercializadas em 16 unidades federativas, com previsão de chegar a 100 no Brasil, em 2021.

Especialista em waffles, a The Waffle King se consolida cada vez mais no mercado brasileiro com a expectativa de se tornar a maior rede de fast food de waffle do mundo em 10 anos. Em um ano de operação, o negócio atingiu em média a marca de 50 mil no faturamento, variando de acordo com o modelo, com um crescimento total de 30% nesse período.

Para Minas Gerais, o modelo de negócio escolhido por essa unidade é o “to go”, com atendimento ao público e delivery. A loja conta com um cardápio variado que inclui os famosos waffle de Liège e waffle de Bruxelas. Para completar, também é possível saborear o waffle salgado, além de cafés, fondue, sorvetes e milkshakes. Para a inauguração, a The Waffle King ainda preparou uma promoção: na compra de 1 waffle de Liège (do cardápio de sugestões), o cliente ganhará 1 casquinha de sorvete.

“Minas Gerais é importante para a The Waffle King. Em breve, vamos inaugurar mais unidades pelo estado e por toda a região sudeste do Brasil com o objetivo de proporcionar uma experiência única de consumo com os nossos produtos”, destaca Anderson Suriz, fundador da The Waffle King.

Plano de Expansão
O plano de expansão da The Waffle King abrange todas as regiões do Brasil. Hoje, a rede está presente no Rio Grande do Sul (Gramado, São Leopoldo, Canoas, Pelotas e Novo Hamburgo), Santa Catarina (Balneário Camboriú), São Paulo (Jundiaí), Ceará (Fortaleza), Paraná (Francisco Beltrão) e agora Minas Gerais (Extrema). Em breve, estará em mais localidades de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Rio Grande do Norte, Amazonas, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Distrito Federal.

A rede possui opções de negócios com investimento a partir de R$ 158 mil e em todos o valor inclui taxa de franquia, estoque inicial, capital de giro e instalação.

Portfólio e Fabricação Própria
O negócio também contempla uma indústria onde a base dos insumos é de fabricação própria. Além dos Waffles (de Liège e de Bruxelas, inspirados em receitas tradicionais da Bélgica, e um salgado, com receita própria), a rede também desenvolveu uma pizza própria com o objetivo de posicionar a marca no mercado de fast food. Também oferece outras sobremesas para atrair o paladar brasileiro como milkshakes e sorvetes. Para o inverno, a aposta é o chocolate quente para aquecer.

Os equipamentos também são próprios e só existem três no mundo: França, Bélgica e agora no Brasil, na The Waffle King.

Nenhum comentário: