segunda-feira, 16 de agosto de 2021

SISTEMA OCEMG PROMOVE TORNEIO ESPORTIVO ENTRE COOPERATIVAS COM DEZ MODALIDADES DE JOGOS DIGITAIS

As inscrições para 17a edição do Coopsportes poderão ser feitas pelo site http://torneiodejogos.com.br/coopsportes/, de 16 a 30 de agosto

Com o objetivo de despertar o interesse pela prática do esporte e pelo cooperativismo e, estimular a integração de dirigentes, funcionários e cooperados das cooperativas do Estado de Minas Gerais, o Sistema Ocemg promove a 17a edição do Coopsportes - Esportes Cooperativos de Minas Gerais.

Em 2021, o maior evento esportivo cooperativista mineiro será realizado em formato digital, devido aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19. Além de inovar ao realizar o Coopsportes em novo formato, pela primeira vez o Sistema Ocemg permitirá a participação de cônjuges e filhos de cooperados. As inscrições para o evento vão de 16 a 30 de agosto, pelo site http://torneiodejogos.com.br/coopsportes/.

Modalidades
O 17o Coopsportes contará com dez modalidades: Sinuca Online, FIFA 20, Truco Online, Xadrez Online, Dama Online, Free Fire, Just Dance Now, Retrô Pac-Man, Retrô Space Invaders e Retrô River Raid. Poderão participar do evento até 1000 jogadores, distribuídos entre as atividades, com limite de cinco participantes de cada cooperativa, por modalidade.

A etapa qualificatória será realizada entre os dias 24 de setembro a 08 de outubro. A grande final ocorrerá no dia 23 de outubro, será transmitida ao vivo e com narração para alguns jogos.

Mesa redonda E-Games
No dia 30 de setembro, o Sistema Ocemg realizará um webinário especial, em formato de mesa redonda, que contará com presenças especiais da área de E-Games e abordará o avanço das partidas, debates sobre o mundo digital, streaming de vídeo, profissões do futuro e outros temas relacionados. Mais informações e a programação completa sobre a mesa redonda serão divulgadas em breve.

Sistema Ocemg
O Sistema Ocemg é formado pela junção de duas instituições: o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg), órgão de representação política, sindical-patronal e de defesa do cooperativismo no Estado; e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Minas Gerais (Sescoop-MG), responsável pelas atividades de formação profissional, monitoramento e promoção social das diversas cooperativas de Minas. A Ocemg ainda integra a Federação dos Sindicatos das Cooperativas dos Estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina (Fecoop-Sulene). Pronto para atuar em benefício do crescimento e desenvolvimento do cooperativismo mineiro, o Sistema proporciona orientação e apoio para a gestão eficiente do setor, oferecendo cursos, treinamentos, palestras e seminários que integram e fortalecem as sociedades cooperativas.

Nenhum comentário: