Pular para o conteúdo principal

EMPREENDIMENTO DE EMPRESÁRIOS LAVRENSES É VENCEDOR DO PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

Case dos sete Caminhos de Reconexão foi premiado na categoria profissional produto imobiliário

Antônio Júnior recebeu o prêmio em SP pelo case Vivert

O Vivert e os sete Caminhos de Reconexão, conceito que norteia o empreendimento Vivert Reserva da Mata, no sul de Minas Gerais, foi o grande vencedor do prêmio Master Imobiliário, realizado ontem, segunda-feira, dia 4, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. O case foi reconhecido como o melhor produto imobiliário na categoria profissional, após ser julgado por uma comissão formada por representantes e especialistas de entidades do setor imobiliário de todo o país.

Participaram da solenidade de premiação e receberam o troféu Master Imobiliário 2021, o idealizador do conceito Vivert e sócio fundador do Vivert Reserva da Mata, Antônio Alberto Júnior; o sócio do empreendimento, Alessandro Rios e o filho, Iago Carvalho. Considerado o Oscar do setor, o prêmio é realizado desde 1994 para consagrar projetos, empreendimentos e iniciativas de empresas e profissionais de diferentes segmentos imobiliários de todo o Brasil.

“O prêmio Master consagra o Vivert e os seus sete Caminhos de Reconexão. Saber que nosso conceito está sendo reconhecido como um novo caminho para que as pessoas, além de morarem em locais incríveis, se reconectem com a vida, é o que nos motiva e inspira a seguir em frente. A premiação sempre foi um sonho e nos sentimos muito honrados com mais essa conquista”, afirmou Júnior.

Todos os cases premiados no Master Imobiliário serão apresentados em um programa especial que será exibido TV BandNews no próximo domingo, dia 10, às 18h.

Vivert e os sete Caminhos de Reconexão

O Vivert é o conceito de um modelo de urbanização - inédito no Brasil - que prioriza o jeito de viver em uma comunidade que compartilha e vivencia os sete caminhos de reconexão: natureza, alimentação saudável, esporte e lazer, trabalho e leveza, arte e cultura, amizade e transcendência.

O primeiro projeto já instalado no país - o condomínio Vivert Reserva da Mata - está localizado às margens da represa do Funil, no distrito de Macaia, em Bom Sucesso, sul de Minas Gerais, inserido em uma área de 2 milhões de metros quadrados, onde mais de 400 mil metros são de Mata Atlântica preservada. É a maior área de preservação dentro de condomínio em Minas Gerais.

O conceito do Vivert foi inspirado na prática do slow living – de reduzir a velocidade e melhorar a qualidade de vida. Por isso, todas as áreas do condomínio incentivam os moradores a valorização da simplicidade, bem-estar e saúde. 

“O Vivert não é apenas um empreendimento imobiliário, mas sim um espaço que proporciona aos moradores a vivência dos sete caminhos de reconexão. Nosso maior propósito é de reconectar as pessoas com a vida; esse é o grande diferencial do Vivert”, afirma Júnior.

Prêmio Master Imobiliário: valorização do setor nacional e de seus players

O Prêmio Master Imobiliário é promovido pelas entidades parceiras FIABCI-BRASIL (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi-SP (A Casa do Mercado Imobiliário). 

O evento é realizado anualmente para premiar empresas e profissionais que inovam, antecipam tendências e servem de exemplo de qualidade e primazia no desenvolvimento das atividades da construção civil e do setor imobiliário. A premiação é hoje a maior homenagem que a indústria imobiliária presta aos players do mercado brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSELHO DA UFLA APROVA CRIAÇÃO DE NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) emitiu a Portaria Reitoria nº 886 , de 5 de dezembro de 2025, aprovando favoravelmente a criação de 11 cursos de graduação, conforme deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Os cursos incluem Enfermagem , Terapia Ocupacional , Fonoaudiologia , Inteligência Artificial , Sistemas para Internet , Segurança Cibernética , Jogos Digitais , Viticultura e Enologia , Tecnologia em Automação Industrial , Gestão Financeira e Ciências Sociais . A proposta será encaminhada ao Conselho Universitário (CUNI) para deliberação final. A portaria foi assinada pelo Reitor em exercício Jackson Antonio Barbosa .

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/