Pular para o conteúdo principal

EMPREENDIMENTO DE EMPRESÁRIOS LAVRENSES É VENCEDOR DO PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

Case dos sete Caminhos de Reconexão foi premiado na categoria profissional produto imobiliário

Antônio Júnior recebeu o prêmio em SP pelo case Vivert

O Vivert e os sete Caminhos de Reconexão, conceito que norteia o empreendimento Vivert Reserva da Mata, no sul de Minas Gerais, foi o grande vencedor do prêmio Master Imobiliário, realizado ontem, segunda-feira, dia 4, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. O case foi reconhecido como o melhor produto imobiliário na categoria profissional, após ser julgado por uma comissão formada por representantes e especialistas de entidades do setor imobiliário de todo o país.

Participaram da solenidade de premiação e receberam o troféu Master Imobiliário 2021, o idealizador do conceito Vivert e sócio fundador do Vivert Reserva da Mata, Antônio Alberto Júnior; o sócio do empreendimento, Alessandro Rios e o filho, Iago Carvalho. Considerado o Oscar do setor, o prêmio é realizado desde 1994 para consagrar projetos, empreendimentos e iniciativas de empresas e profissionais de diferentes segmentos imobiliários de todo o Brasil.

“O prêmio Master consagra o Vivert e os seus sete Caminhos de Reconexão. Saber que nosso conceito está sendo reconhecido como um novo caminho para que as pessoas, além de morarem em locais incríveis, se reconectem com a vida, é o que nos motiva e inspira a seguir em frente. A premiação sempre foi um sonho e nos sentimos muito honrados com mais essa conquista”, afirmou Júnior.

Todos os cases premiados no Master Imobiliário serão apresentados em um programa especial que será exibido TV BandNews no próximo domingo, dia 10, às 18h.

Vivert e os sete Caminhos de Reconexão

O Vivert é o conceito de um modelo de urbanização - inédito no Brasil - que prioriza o jeito de viver em uma comunidade que compartilha e vivencia os sete caminhos de reconexão: natureza, alimentação saudável, esporte e lazer, trabalho e leveza, arte e cultura, amizade e transcendência.

O primeiro projeto já instalado no país - o condomínio Vivert Reserva da Mata - está localizado às margens da represa do Funil, no distrito de Macaia, em Bom Sucesso, sul de Minas Gerais, inserido em uma área de 2 milhões de metros quadrados, onde mais de 400 mil metros são de Mata Atlântica preservada. É a maior área de preservação dentro de condomínio em Minas Gerais.

O conceito do Vivert foi inspirado na prática do slow living – de reduzir a velocidade e melhorar a qualidade de vida. Por isso, todas as áreas do condomínio incentivam os moradores a valorização da simplicidade, bem-estar e saúde. 

“O Vivert não é apenas um empreendimento imobiliário, mas sim um espaço que proporciona aos moradores a vivência dos sete caminhos de reconexão. Nosso maior propósito é de reconectar as pessoas com a vida; esse é o grande diferencial do Vivert”, afirma Júnior.

Prêmio Master Imobiliário: valorização do setor nacional e de seus players

O Prêmio Master Imobiliário é promovido pelas entidades parceiras FIABCI-BRASIL (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi-SP (A Casa do Mercado Imobiliário). 

O evento é realizado anualmente para premiar empresas e profissionais que inovam, antecipam tendências e servem de exemplo de qualidade e primazia no desenvolvimento das atividades da construção civil e do setor imobiliário. A premiação é hoje a maior homenagem que a indústria imobiliária presta aos players do mercado brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

OPERAÇÃO MAR DE MINAS IV PRENDE MAIS DE 400 PESSOAS E APREENDE R$ 4,7 MILHÕES NA REGIÃO DO LAGO DE FURNAS

Forças de segurança do Estado atuaram de forma integrada com, durante mais de um mês, combatendo irregularidades e crimes A Operação Mar de Minas IV, promovida pelo Governo de Minas com órgaõs federais e instituições parceiras, teve um saldo de 2.376 apreensões feitas pela fiscalização tributária, que somaram R$ 4,7 milhões, e prendeu 401 pessoas, sendo 385 em flagrante. O balanço foi realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), nesta terça-feira (24/6). Os trabalhos começaram no dia 19/5 e se estenderam até o último domingo (22/6). Realizada de força integrada, a operação reuniu as forças de segurança estaduais, federais e instituições parceiras, empregando um efetivo de 617 integrantes, 238 viaturas, 11 embarcações, duas motos aquáticas e um drone. As ações preventivas, repressivas e de fiscalização ocorreram em diferentes pontos da região do Lago de Furnas, visando garantir a segurança dos turistas, do comércio e da população local. Houve abordagens e...

CAPOEIRISTAS DE VARGINHA LEVAM A ARTE DA CAPOEIRA PARA A EUROPA

Os capoeiristas da Casa da Capoeira – unidade Varginha seguem ampliando as fronteiras da arte e da cultura brasileira. No início de junho, Osvaldo Henrique (Mestrando Pé de Vento), João Neto (Instrutor Red Bull) e Luís Gustavo (Instrutor Panga) embarcaram em um tour internacional pela Europa, levando a capoeira de Varginha para quatro países: Portugal, França, Alemanha e Polônia. Durante a viagem, os atletas ministraram oficinas, participaram de workshops e realizaram atividades com grupos locais, fortalecendo laços culturais e promovendo intercâmbio com capoeiristas de diversos países. A turnê abriu novas possibilidades de parcerias e projetos futuros no exterior. O trio retornou a Varginha no dia 23 de junho, mas a agenda apertada não permitiu descanso. Já na última quinta (26/06), eles embarcaram rumo a Brasília, onde os instrutores Red Bull e Panga participam do Volta ao Mundo Bambas (VMB), considerado o maior campeonato de capoeira do mundo. Luís Gustavo disputará a seletiva da ca...