terça-feira, 5 de outubro de 2021

EMPREENDIMENTO DE EMPRESÁRIOS LAVRENSES É VENCEDOR DO PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

Case dos sete Caminhos de Reconexão foi premiado na categoria profissional produto imobiliário

Antônio Júnior recebeu o prêmio em SP pelo case Vivert

O Vivert e os sete Caminhos de Reconexão, conceito que norteia o empreendimento Vivert Reserva da Mata, no sul de Minas Gerais, foi o grande vencedor do prêmio Master Imobiliário, realizado ontem, segunda-feira, dia 4, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. O case foi reconhecido como o melhor produto imobiliário na categoria profissional, após ser julgado por uma comissão formada por representantes e especialistas de entidades do setor imobiliário de todo o país.

Participaram da solenidade de premiação e receberam o troféu Master Imobiliário 2021, o idealizador do conceito Vivert e sócio fundador do Vivert Reserva da Mata, Antônio Alberto Júnior; o sócio do empreendimento, Alessandro Rios e o filho, Iago Carvalho. Considerado o Oscar do setor, o prêmio é realizado desde 1994 para consagrar projetos, empreendimentos e iniciativas de empresas e profissionais de diferentes segmentos imobiliários de todo o Brasil.

“O prêmio Master consagra o Vivert e os seus sete Caminhos de Reconexão. Saber que nosso conceito está sendo reconhecido como um novo caminho para que as pessoas, além de morarem em locais incríveis, se reconectem com a vida, é o que nos motiva e inspira a seguir em frente. A premiação sempre foi um sonho e nos sentimos muito honrados com mais essa conquista”, afirmou Júnior.

Todos os cases premiados no Master Imobiliário serão apresentados em um programa especial que será exibido TV BandNews no próximo domingo, dia 10, às 18h.

Vivert e os sete Caminhos de Reconexão

O Vivert é o conceito de um modelo de urbanização - inédito no Brasil - que prioriza o jeito de viver em uma comunidade que compartilha e vivencia os sete caminhos de reconexão: natureza, alimentação saudável, esporte e lazer, trabalho e leveza, arte e cultura, amizade e transcendência.

O primeiro projeto já instalado no país - o condomínio Vivert Reserva da Mata - está localizado às margens da represa do Funil, no distrito de Macaia, em Bom Sucesso, sul de Minas Gerais, inserido em uma área de 2 milhões de metros quadrados, onde mais de 400 mil metros são de Mata Atlântica preservada. É a maior área de preservação dentro de condomínio em Minas Gerais.

O conceito do Vivert foi inspirado na prática do slow living – de reduzir a velocidade e melhorar a qualidade de vida. Por isso, todas as áreas do condomínio incentivam os moradores a valorização da simplicidade, bem-estar e saúde. 

“O Vivert não é apenas um empreendimento imobiliário, mas sim um espaço que proporciona aos moradores a vivência dos sete caminhos de reconexão. Nosso maior propósito é de reconectar as pessoas com a vida; esse é o grande diferencial do Vivert”, afirma Júnior.

Prêmio Master Imobiliário: valorização do setor nacional e de seus players

O Prêmio Master Imobiliário é promovido pelas entidades parceiras FIABCI-BRASIL (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi-SP (A Casa do Mercado Imobiliário). 

O evento é realizado anualmente para premiar empresas e profissionais que inovam, antecipam tendências e servem de exemplo de qualidade e primazia no desenvolvimento das atividades da construção civil e do setor imobiliário. A premiação é hoje a maior homenagem que a indústria imobiliária presta aos players do mercado brasileiro.

Nenhum comentário: