terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

EM REDE NACIONAL: TRICORDIANO SE DESTACA EM PROGRAMA MUSICAL DE TELEVISÃO


O cantor Geraldo Mamedh, de 60 anos, é um dos participantes do The Voice +. O programa, produzido e exibido pela Rede Globo, é uma versão brasileira do formato original holandês The Voice Sênior e participam músicos maiores de 60 anos. O primeiro episódio foi ao ar dia 17 de janeiro.

A interpretação do tricordiano Geraldo Mamedh, com a canção de Caetano Veloso “Luz do Sol”, garantiu a ele uma vaga no time da cantora Ludmila, uma das juradas do programa. Ele se apresentou no domingo dia 13 de fevereiro. Além de Ludmila, a cadeira da cantora Fafá de Belém também virou para o artista, que elogiou a performance do cantor, ressaltando que ele escolheu uma música muito difícil, mas que fez uma bela apresentação. Os outros jurados são Carlinhos Brown e Toni Garrido.

Talento tricordiano
Nascido em Três Corações, filho do senhor Geraldo Mamede e Terezinha de Andrade, morou no bairro Vila Rezende onde sempre passa as férias com a família, que também é musical. Tem sete irmãos e três filhas, sendo duas biológicas e uma do coração, filha da companheira Solange, com quem mora atualmente em Belo Horizonte.

Mamedh, na sua apresentação durante o programa, falou da sua relação com a música, que começou ainda na infância por influência dos mais velhos: “Aprendi a tocar violão sozinho. Quando papai não estava em casa, eu pegava os instrumentos escondidos no forro da casa. Eu puxava a viola, o cavaquinho, o violão..."

De acordo com a família, Mamedh já viveu em outros lugares também como, por exemplo, no Rio de Janeiro, tocando em bares durante 20 anos. Morou na Espanha, conheceu e tocou com artistas famosos e gravou quatro discos e um deles o “Saudades” é uma releitura de músicas românticas da MPB. Destacam-se também o "Folia de Reis Popular do Brasil" dedicado às músicas cristãs e "Moda de Viola". Na região, participou de grandes festivais da canção cristã, realizados em Varginha.

Torcida
No programa, Mamedh passou pela etapa “audições às cegas” onde foi avalizado pela voz. Mas antes de chegar na semifinal e/ou final, o tricordiano deverá passar ainda por outras fases como o “tira-teima”, as batalhas, as batalhas dos técnicos, remix e shows ao vivo.

A administração municipal e, com certeza, todos os tricordianos parabenizam Geraldo Mamedh pelo seu talento musical, levando o nome de Três Corações para todo o país e todos seguem torcendo para que ele continue fazendo sucesso no palco do programa e, principalmente, em toda sua vida.

Nas redes sociais já existe uma grande torcida pelo cantor. Você também pode fazer parte do grupo e torcer por Mamedh acessando o link: https://www.facebook.com/groups/403323811594709/?ref=share

Nenhum comentário: