Pular para o conteúdo principal

EM REDE NACIONAL: TRICORDIANO SE DESTACA EM PROGRAMA MUSICAL DE TELEVISÃO


O cantor Geraldo Mamedh, de 60 anos, é um dos participantes do The Voice +. O programa, produzido e exibido pela Rede Globo, é uma versão brasileira do formato original holandês The Voice Sênior e participam músicos maiores de 60 anos. O primeiro episódio foi ao ar dia 17 de janeiro.

A interpretação do tricordiano Geraldo Mamedh, com a canção de Caetano Veloso “Luz do Sol”, garantiu a ele uma vaga no time da cantora Ludmila, uma das juradas do programa. Ele se apresentou no domingo dia 13 de fevereiro. Além de Ludmila, a cadeira da cantora Fafá de Belém também virou para o artista, que elogiou a performance do cantor, ressaltando que ele escolheu uma música muito difícil, mas que fez uma bela apresentação. Os outros jurados são Carlinhos Brown e Toni Garrido.

Talento tricordiano
Nascido em Três Corações, filho do senhor Geraldo Mamede e Terezinha de Andrade, morou no bairro Vila Rezende onde sempre passa as férias com a família, que também é musical. Tem sete irmãos e três filhas, sendo duas biológicas e uma do coração, filha da companheira Solange, com quem mora atualmente em Belo Horizonte.

Mamedh, na sua apresentação durante o programa, falou da sua relação com a música, que começou ainda na infância por influência dos mais velhos: “Aprendi a tocar violão sozinho. Quando papai não estava em casa, eu pegava os instrumentos escondidos no forro da casa. Eu puxava a viola, o cavaquinho, o violão..."

De acordo com a família, Mamedh já viveu em outros lugares também como, por exemplo, no Rio de Janeiro, tocando em bares durante 20 anos. Morou na Espanha, conheceu e tocou com artistas famosos e gravou quatro discos e um deles o “Saudades” é uma releitura de músicas românticas da MPB. Destacam-se também o "Folia de Reis Popular do Brasil" dedicado às músicas cristãs e "Moda de Viola". Na região, participou de grandes festivais da canção cristã, realizados em Varginha.

Torcida
No programa, Mamedh passou pela etapa “audições às cegas” onde foi avalizado pela voz. Mas antes de chegar na semifinal e/ou final, o tricordiano deverá passar ainda por outras fases como o “tira-teima”, as batalhas, as batalhas dos técnicos, remix e shows ao vivo.

A administração municipal e, com certeza, todos os tricordianos parabenizam Geraldo Mamedh pelo seu talento musical, levando o nome de Três Corações para todo o país e todos seguem torcendo para que ele continue fazendo sucesso no palco do programa e, principalmente, em toda sua vida.

Nas redes sociais já existe uma grande torcida pelo cantor. Você também pode fazer parte do grupo e torcer por Mamedh acessando o link: https://www.facebook.com/groups/403323811594709/?ref=share

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECURSOS DE ACORDO FIRMADO ENTRE MP E A GERDAU IRÃO GARANTIR RESTAURAÇÃO DA ROTUNDA

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Gerdau realizou a transferência de R$ 2.948.500,00 para a restauração da rotunda ferroviária de Ribeirão Vermelho, importante patrimônio histórico tombado pelo Estado. A iniciativa, projeto "Preservar para conhecer, conhecer para preservar - narrar, restaurar e recriar a Rotunda Ferroviária de Ribeirão Vermelho", visa à restauração da rotunda ferroviária e a promoção de atividades de engajamento comunitário e educação patrimonial em Ribeirão Vermelho. Será executada pela Associação Arquitetas Sem Fronteiras (ASF Brasil), e as obras começam em 15 de setembro, com previsão de conclusão em 14 meses. Patrimônio centenário A rotunda ferroviária é uma edificação circular de 75 metros de diâmetro, construída entre 1895 e 1897. Com materiais nobres importados da Escócia e da França, serviu como principal instalação de manutenção da Estrada Férrea Oeste de Minas, e continu...

PREFEITOS DO SUL DE MINAS ASSINAM ACORDO INÉDITO PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO

Encontro promovido pelo Sebrae Minas e Governo do Estado reúne seis municípios e cerca de 150 lideranças regionais para formalizar a cooperação intermunicipal e instituir comitê integrado de inovação Com o apoio do Sebrae Minas e do Governo do Estado, os prefeitos de Varginha, Lavras, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Pouso Alegre assinam, no dia 4 de setembro, em Pouso Alegre, o acordo de cooperação intermunicipal para a criação do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Sul de Minas. Inédita no estado, a iniciativa inaugura uma agenda conjunta entre os municípios para o fomento à inovação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico sustentável na região. O SRI é resultado de uma articulação iniciada em 2024 pelo Sebrae Minas e pelo Governo do Estado, com o propósito de integrar representantes do poder público, setor privado, instituições de Ensino Superior e sociedade civil. Além da assinatura do acordo, o encontro marcará a constituição do primeiro comitê govername...

CRESCIMENTO ORDENADO

São célebres e recorrentes exemplos de cidades que, ao experimentar ciclos duradouros de crescimento, deixaram de lado o planejamento urbano e viram parte dos avanços conquistados se converter em degradação.    Para fugir desse indesejável efeito colateral do desenvolvimento, Pouso Alegre, no Sul de Minas, se dedica à modernização das leis que regimentam o uso, a ocupação do solo e a disposição urbana em todas as suas dimensões. Não se trata de uma discussão trivial. Até o final de 2013, ao menos quatro projetos de leis foram elaborados pelo Executivo e aprovados pela Câmara de Vereadores com a missão de estabelecer as regras fundamentais sobre as quais será baseada a expansão urbana da cidade pelas próximas décadas, quando sua população pode triplicar, se aproximando de 500 mil habitantes. O conjunto de leis moderniza e complementa o Plano Diretor Municipal, estabelecendo critérios a serem observados na construção e disposição de imóveis, conforme sua localização e fi...