terça-feira, 31 de maio de 2022

COM A PARTICIPAÇÃO DA PRESIDENTE DA FEDERAMINAS, NOVA DIRETORIA DA ACIV MULHER TOMA POSSE

Diretoria Aciv-Mulher 2022/2025 toma posse

Com a presença de diretores da Associação Comercial de Varginha, empresários e convidados, a nova diretoria da Aciv Mulher, braço da Aciv, tomou posse em cerimônia realizada ontem (26) à noite. A advogada Ana Carolina Petit Cunha foi empossada como presidente e a empresária Elaine Silva Santos Quintiliano como vice-presidente. A diretoria também é composta por Rafaela Oliva Sales, Ana Claudia Tavares Veiga, Elisete Cristina de Carvalho Ribeiro, Roseane Rezende Rangel Roxael, Maria do Carmo Pereira, Márcia Souza Araújo, Lucineia Alves Campos e Isabel Cristina Ferreira.

“A Aciv hoje tem inúmeros projetos bem-sucedidos que visam apoiar e fortalecer os empresários em todos os setores. Entre eles, a Aciv Mulher se destaca, pois é um braço importante da entidade que trabalha fortemente para o empoderamento feminino. Agradeço à Elisete pelo trabalho realizado e desejo sucesso à Carol Petit em sua nova empreitada. Continuaremos apoiando a Aciv Mulher no que for preciso”, disse Anderson Martins, presidente da Aciv.

Elisete Ribeiro, ex-presidente da Aciv Mulher, ressaltou que nos últimos anos muitos projetos foram realizados e agradeceu às pessoas e às entidades que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso de sua gestão. “Passo a presidência a Ana Carolina Petit com muita tranquilidade e confiança. Permaneço na ACIV Mulher como diretora e continuarei apoiando o grupo e desejando que o mesmo se fortaleça cada vez mais”, comenta.

A presidente da Federaminas Mulher, Yeda Fernal, que deu posse à nova diretoria e apresentou uma palestra, disse que “falar da Aciv Mulher é falar de profissionalismo, realização, comprometimento e sororidade. São mulheres que trabalham juntas para o bem e para uma sociedade melhor. Gostaria de deixar aqui o meu carinho e a minha admiração e quero destacar aqui as minhas diretoras que também fazem parte da Federaminas Mulher: Elaine Quintiliano, Ana Carolina Petit e Elisete Ribeiro. Capitaneadas por elas, a Aciv Mulher se destaca tanto em Varginha quanto na Federaminas Mulher. A vocês o meu carinho e a certeza de que uma nova gestão está vindo, mas que as realizações continuarão e serão cada vez maiores e com mais frutos”.

Com o tema “Nem tão cândidas assim...”, Yeda Fernal apresentou a história das mulheres de sua família. Suas avós e bisavós tiveram o mesmo nome: Cândida. A história delas tem a ver com força e com o poder feminino que atravessa gerações. Yeda afirma que sua missão de vida, ou seja, trabalhar com o empoderamento feminino, veio justamente dessas histórias de superação e lutas de suas ancestrais.

Da esquerda para a direita: Elisete Rodrigues, Ana Carolina Petit, Yeda Fernal e Elaine Quintilliano

Ana Carolina Petit, que assume a presidência, diz que “com muita honra e alegria, assumo os trabalhos da Aciv Mulher para a próxima gestão. Minha história junto ao grupo teve início em 2016 e sempre tive o propósito de contribuir com as causas das mulheres, buscando a garantia e a efetivação dos seus direitos e fomentando o empreendedorismo e a participação ativa das mulheres em todos os segmentos. Saliento que o trabalho desenvolvido é realizado a muitas mãos, e acredito sempre que sozinhos podemos até ir mais rápido, mas juntos vamos mais longe. Agradeço a todos os envolvidos pela confiança e apoio incondicionais”.

Nenhum comentário: