O número revela o percentual de lâmpadas apagadas na análise realizada na ronda mensal
O resultado do serviço divulgado aponta o índice de falha de apenas 2,21%. Esse percentual refere a conferência de uma amostra do parque de iluminação, ou seja, são vistoriados vários pontos de iluminação pública do município para verificar quantos pontos estão apagados. “Esse procedimento é realizado todos os meses. Isso quer dizer que, das luminárias de todos os locais vistoriados, 2,21% dessas luminárias estavam apagadas. Nosso comprometimento com a Prefeitura é de ter um índice de falhas menor que 3%.”, declara o gerente da IP Minas, Jolimar Costalonga Grancer.
Solicite manutenção da iluminação pública gratuitamente
Um serviço de iluminação pública de qualidade necessita de meios de comunicação eficientes com a comunidade. Assim, os consumidores podem fazer solicitações de manutenção de lâmpadas piscando, ou apagadas durante à noite, entre outros chamados, a qualquer horário do dia. Em Ribeirão das Neves, a população tem acesso a três canais de atendimento com o IP Minas. Veja quais!
1 – Teleatendimento gratuito – 0800 606 1535. Serviço 24 horas. Informações necessárias: nome, data de nascimento e endereço do ponto de iluminação com falhas;
2 – Site – www.ipminas.com.br . Basta clicar na aba “Abrir chamado”, no lado superior direito da página. Informações necessárias: nome, CPF, e-mail, telefone e endereço do ponto de iluminação e;
3 – Aplicativo – baixe o App “Cidade Iluminada” na Apple Store ou Google Play. Informações necessárias: nome, CPF, e-mail, telefone e endereço do ponto de iluminação.
É importante que o cidadão repasse o máximo de informações possíveis ao relatar a falha no sistema de iluminação pública. Dessa forma, facilita muito para que as equipes de campo encontrem a localização exata do ponto de iluminação que necessita de reparo. Dessa forma, o problema é solucionado com agilidade. O sistema do IP Minas manterá o cadastro de quem já registrou reclamações ou solicitações, o que facilita acessos futuros. Vale lembrar que após a reclamação, o prazo máximo para resolver os chamados é de até 48 horas, salvo nos casos de falta de energia, furtos, vandalismo, chuvas ou ventos fortes.
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