
De acordo com o Corpo de Bombeiros, até às 18h50, foram registrados 54 chamados de inundações, dois de desabamentos e um de queda de árvore. A região do Barreiro, em Belo Horizonte, e as a vilas Dom Bosco, São Paulo e Elisabeth, em Contagem, foram os pontos mais atingidos pela chuva.
Uma agência do banco Itaú, na Av. Olinto Meireles, no Barreiro, foi inundada.O temporal fez com que o nível do Arrudas subisse rapidamente, e a força da correnteza derrubou duas pontes no Bairro das Indústrias, em BH, o que congestionou o tráfego na Via do Minério.No bairro Amazonas, em Contagem, os bombeiros receberam um chamado de um carro que foi arrastado junto com a condutora pela correnteza. No bairro Tirol, três vitimas foram levadas pelas águas do Arrudas no final da Avenida Tereza Cristina.
De acordo com a BHTrans, a Avenida Tereza Cristina ficou alagada e intransitável na altura dos bairros Tirol, no Barreiro, e Betânia, na Região Oeste. A Estação Barreiro do BHBus foi inundada e a Estação Diamante ficou sem luz.Na virada do ano, o Ribeirão Arrudas e deixou um rastro de destruição e matou cinco pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário