Pular para o conteúdo principal

HOMENAGENS E INAUGURAÇÕES NA AMAGIS EM CAXAMBU


A diretoria da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) inaugurou em dezembro o sistema de aquecimento solar da piscina da colônia de férias da entidade em Caxambu. Na ocasião também foi feita uma homenagem a Rodrigo Lobato Hilário, filho do juiz Luiz Artur Rocha Hilário e de Dora Bertolucci Lobato Hilário. Seu nome foi dado à unidade da colônia de Caxambu que foi totalmente preparada para receber pessoas portadoras de necessidades especiais. O coordenador da colônia, juiz Dailton Alves de Almeida, parabenizou a Amagis pelas melhorias realizadas em Caxambu. “É com grande satisfação que recebemos mais uma obra da administração de Nelson Missias. Há três anos, quando assumi a direção da colônia, fiz a reivindicação de que a unidade fosse reformada. E fui prontamente atendido durante toda essa gestão”, disse o magistrado.


A atual diretoria reformou e revitalizou todo patrimônio da Associação nestes últimos três anos, visando ao bem estar dos associados, o que incluiu obras nas colônias de férias. Em Caxambu, as obras tiveram início em 2007, com a canalização da rede pluvial. Além de reformas nas instalações elétrica e hidráulica, a colônia obteve melhorias nos telhados, pintura nas fachadas e obras de conservação, o que proporcionou aos usuários, ainda em 2007, um ambiente mais agradável e renovado. Os apartamentos foram pintados e as cortinas trocadas. Na área de lazer, a piscina e as quadras foram reformadas. Foi criado também um pomar com árvores frutíferas.Também foram feitas melhorias nas colônias de férias de Caldas Novas, Nova Viçosa, Ubatuba e Cabo Frio, e na sede campestre de Juiz de Fora, além do edifício-sede e do Centro de Apoio ao Magistrado em Trânsito (CAMT), em Belo Horizonte.
Noticiarama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.