terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DNIT NÃO DEFINE OBRA NA BR 265. TRECHO ESTÁ INTERDITADO DESDE 3 DE JANEIRO


Um mês e meio depois da queda de uma barreira que interditou uma pista da BR-265, no trevo de Jacuí, o Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) ainda não tem previsão de quando a obra de reconstrução deve começar. Segundo o engenheiro da unidade local do órgão, Fabiano de Oliveira Leite, a superintendência regional do DNIT, em Belo Horizonte, ainda precisa definir se o trabalho será feito em caráter emergencial pelo departamento ou se a empresa responsável pela pavimentação da BR-265 é quem deve assumir a obra.

As chuvas que atingiram a região no final de dezembro de 2009 provocaram a queda de uma barreira no trecho que liga Bom Jesus da Penha a Jacuí e São Sebastião do Paraíso da BR-265. A terra que deslizou se estende por cerca de 50 metros no trecho próximo ao quilômetro 588. O trânsito foi desviado e agora quem está indo para São Sebastião do Paraíso precisa passar pela estrada de terra que dá acesso a Jacuí.


Solo
A queda de barreira na BR-265, no trevo de Jacuí, foi causada pelo excesso de chuvas que atingiu região no final do ano passado, segundo o engenheiro da unidade Local do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Fabiano de Oliveira Leite.

Nenhum comentário: