quarta-feira, 14 de abril de 2010

AO FALAR DE VICE DE DILMA, ALENCAR ELOGIA MICHEL TEMER

Eu me considero curado, mas como pode alguém são fazer quimioterapia? Isso criaria uma confusão na cabeça do eleitor. Eu não podia fazer outra coisa [a não ser desistir]

O vice-presidente José Alencar (PRB) defendeu nesta terça-feira, 13, o nome do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), como companheiro de chapa da pré-candidata do PT à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "É um cidadão de comportamento correto", afirmou, ressalvando que a questão da escolha do vice é um assunto “subjetivo”, de “afinidade”. Alencar que deve participar de comícios para ajudar a pré-candidata do PT durante a campanha. "Sou leal ao Lula. Se for chamado [para palanques], irei como um soldado", afirmou, durante conversa agendada com jornalistas que cobrem a Presidência da República. Ele elogiou a ex-ministra. "Dilma é autêntica, mulher brava. Isso é qualidade excepcional, porque ela abraça a causa com dedicação e firmeza. E é muito bem informada. As pessoas gostam de ver o candidato como ele é, não gostam de vê-lo representando um papel", afirmou. Segundo ele, a campanha presidencial será em “alto nível”. "Não tem que fazer campanha falando mal de adversário", declarou.

Ajuda ao Rio

O vice-presidente afirmou que o governo vai ampliar a ajuda às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Segundo ele, além dos R$ 200 milhões já anunciados, outras medidas "estão saindo", mas não adiantou nenhuma. Nesta terça pela manhã, Alencar recebeu o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e dois prefeitos da Baixada Fluminense. Ele pediu que o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, os recebesse para verificar a possibilidade de liberação de emendas.
com portal G1

Nenhum comentário: