Pular para o conteúdo principal

LUCIANA E DIEGO ANDRADE VISITAM EMPRESAS DE TP

Mais de 300 novos empregos são gerados

A prefeita Luciana Mendonça (PR), acompanhada do administrador de empresas Diego Andrade (PR), secretários e vereadores , visitaram no dia 19 de abril as empresas Estrela, Tecnotextil e Hospital São Francisco de Assis, onde verificaram de perto o dinamismo do trabalho desenvolvido e expectativa de crescimento de Três Pontas, no Sul de Minas. Na fabrica de brinquedos Estrela acompanharam a alegria de ver várias pessoas conseguindo seu emprego e todo otimismo do diretor da industrial José Antônio de Almeida falando das contratações que estão sendo efetivadas e que chegam a mais de 300, aumentando consideravelmente o total de trabalhadores na empresa.

Otimismo no primeiro dia de emprego
A prefeita falou com emoção sobre o início dos trabalhos da Estrela em Três Pontas, quando dirigia os destinos da cidade a ex-prefeita Adriene Barbosa de Faria Andrade e o apoio de Clésio Andrade para que o sonho se transformasse nessa feliz realidade. Diego Andrade se colocou a disposição para ajudar no que for preciso para que a empresa cresça cada vez em nossa cidade . Na Tecnotextil foi gratificante conhecer o trabalho de altíssima qualidade na fabricação de muitas novidades que breve chegarão ao mercado. Os proprietários da empresa Paulo Tarandashi e sua esposa Renata, deram detalhes do plano de expansão e da geração de novos empregos.

Vários investimentos estão programados e vão oferecer mais qualidade de vida para os funcionários, aumento no espaço físico e consequentemente aumento da produção. Na oportunidade, junto a prefeita, secretários e vereadores, Diego Andrade manifestou sua admiração com o que viu, produção de altíssima qualidade, empresários otimistas e funcionários trabalhando com dedicação. No Hospital São Francisco de Assis, foi importante conhecer todo trabalho realizado pela atual diretoria, tendo a frente Rogério Abreu, que afirma ter conseguido realizar melhorias como nova cozinha, lavanderia e a conquista de verba no valor de 500 mil reais para a nova UTI e tantas outras, com o apoio indiscutível de Clésio Andrade (PR).
com assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

TCE DETERMINA RESSARCIMENTO E MULTA ASSOCIAÇÃO POR IRREGULARIDADES EM CONVÊNIO PARA ATENDER CRIANÇAS EM CAMPO BELO

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG) determinou, nesta terça-feira (26/8), o ressarcimento de R$84 mil e também a multa de aproximados R$ 15 mil ao presidente da Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber, à época, Ronaldo da Silva, em Campo Belo. O município, por meio do Convênio n. 8/2016 (com vigência entre 15/2/2016 e 28/2/2017), custeou e manteve despesas operacionais para oferta de ensino infantil a crianças entre 4 meses e 4 anos e 11 meses, que eram atendidas pela Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber. Todavia, à época de prestar contas referente ao ano de 2016, a associação apresentou um plano de trabalho ineficaz, documentos que não foram capazes de justificar as despesas apresentadas, com inconsistências de valores, inclusive sem assinatura dos responsáveis. Não apresentou nenhuma nota fiscal, o informe de despesas total divergiu do extrato bancário e, sobre as despesas de pessoal, não recolheu encargos previdenciários. Ou...