Pular para o conteúdo principal

Primeira Mão: SUSPEITO DE MATAR EX-MULHER EM TRÊS CORAÇÕES É PRESO NO RIO GRANDE DO SUL

Funcionário público aposentado teria assassinado a esposa em Minas Gerais

Um funcionário público aposentado de Santa Rosa, no inteiror do Rio Grande do Sul, acusado de assassinar a ex-mulher em Três Corações, no Sul de Minas, foi preso no município gaúcho no último dia 26.  Protásio Andrade de Medeiros, 63 anos, é suspeito de ter matado Verônica Vitália de Medeiros, 58 anos, com um tiro no último dia 17. A investigação foi feita pela polícia de Três Corações, onde no dia 17 de maio ele teria cometido o crime. O casal já tinha um histórico de ocorrências de ameaças feitas por Verônica contra Protásio. O acusado foi levado ao presídio de Santa Rosa e será transferido para Minas Gerais para ficar à disposição da justiça mineira.

O casal já tinha histórico de ocorrências de ameaças. Protásio foi levado ao presídio de Santa Rosa e será transferido para Minas Gerais para ficar à disposição da justiça mineira. Consta na ocorrência policial de Três Corações, que Protásio teria chegado à cidade mineira no dia 13 de maio, uma quinta-feira, e hospedado-se durante dois na casa da ex-esposa. Depois hospedou-se num hotel da cidade.  Segundo a Polícia, na noite de segunda-feira, 17, invadiu a casa onde Verônica morava com a filha e atirou em sua cabeça. A vítima estava sozinha. 

O neto de Verônica chegou em casa, tocou várias vezes a campainha e ninguém atendeu. Decidiu ir ao encontro da manhã, no seu local de trabalho. Junto com a Polícia retornaram à casa e encontraram a mãe e avó no chão com um tiro na cabeça. Os policiais foram até o hotel e constataram que ele já havia fechado a conta.  A filha declarou à Polícia mineira que o pai havia ameaçado várias vezes a mãe e que estava inconformado com o fim do casamento.
com Clic RBS e jornal Noroeste

click na imagem abaixo e ouça a Rádio O Corvo-Veloz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO CUMPRE MANDADOS JUDICIAIS EM VIRTUDE DA RETIRADA FORÇADA DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA EM POUSO ALEGRE

A ação cumpriu ordem judicial de busca e apreensão em 10 endereços na cidade. Conforme apurado, os investigados retiravam essas pessoas da rua, muitas vezes, mediante uso de arma de fogo, ameaças de morte e violência física O Ministério Público de Minas Gerais e a Polícia Civil realizaram na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, a operação "Invisíveis", que investiga a prática reiterada de crimes relacionados a um processo de "limpeza social" da população em situação de rua, por parte de agentes públicos, em Pouso Alegre, no Sul do estado. A ação cumpriu ordem judicial de busca e apreensão em 10 endereços na cidade. Os crimes teriam ocorrido, ao longo de 2024, pelo menos, entre os meses de junho e setembro. São investigados agentes públicos municipais, um agente público estadual, além de particulares que, conforme apurado, promoviam a retirada forçada de pessoas das ruas do centro de Pouso Alegre, muitas vezes, mediante uso de arma de fogo, ameaças de morte e violên...

PREFEITA, SECRETÁRIO DE ESTADO E DEPUTADO ANUNCIAM IMPORTANTES CONQUISTAS

A prefeita Jussara Menicucci, o deputado estadual Cássio Soares e o secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, participaram das tratativas que viabilizaram importantes investimentos para o município de Lavras, que reforçam o compromisso com a saúde pública. Entre as conquistas está a liberação de recursos para a implantação de cinco novos leitos de UTI Pediátrica na Santa Casa de Misericórdia, ampliando a capacidade do Sistema Único de Saúde (SUS) no atendimento intensivo às crianças do município. Outro passo fundamental é a busca pelo  credenciamento da Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) em Lavras, que possibilitará a realização de tratamento oncológico completo no município, garantindo mais comodidade e qualidade de vida aos pacientes e suas famílias. Além disso, foram conquistados recursos para equipar a UPA Zona Norte, ampliando a estrutura e qualificando o atendimento de urgência e emergência prestado à população lavrense.

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.