Funcionário público aposentado teria assassinado a esposa em Minas Gerais
Um funcionário público aposentado de Santa Rosa, no inteiror do Rio Grande do Sul, acusado de assassinar a ex-mulher em Três Corações, no Sul de Minas, foi preso no município gaúcho no último dia 26. Protásio Andrade de Medeiros, 63 anos, é suspeito de ter matado Verônica Vitália de Medeiros, 58 anos, com um tiro no último dia 17. A investigação foi feita pela polícia de Três Corações, onde no dia 17 de maio ele teria cometido o crime. O casal já tinha um histórico de ocorrências de ameaças feitas por Verônica contra Protásio. O acusado foi levado ao presídio de Santa Rosa e será transferido para Minas Gerais para ficar à disposição da justiça mineira.
O casal já tinha histórico de ocorrências de ameaças. Protásio foi levado ao presídio de Santa Rosa e será transferido para Minas Gerais para ficar à disposição da justiça mineira. Consta na ocorrência policial de Três Corações, que Protásio teria chegado à cidade mineira no dia 13 de maio, uma quinta-feira, e hospedado-se durante dois na casa da ex-esposa. Depois hospedou-se num hotel da cidade. Segundo a Polícia, na noite de segunda-feira, 17, invadiu a casa onde Verônica morava com a filha e atirou em sua cabeça. A vítima estava sozinha.
O neto de Verônica chegou em casa, tocou várias vezes a campainha e ninguém atendeu. Decidiu ir ao encontro da manhã, no seu local de trabalho. Junto com a Polícia retornaram à casa e encontraram a mãe e avó no chão com um tiro na cabeça. Os policiais foram até o hotel e constataram que ele já havia fechado a conta. A filha declarou à Polícia mineira que o pai havia ameaçado várias vezes a mãe e que estava inconformado com o fim do casamento.
com Clic RBS e jornal NoroesteO neto de Verônica chegou em casa, tocou várias vezes a campainha e ninguém atendeu. Decidiu ir ao encontro da manhã, no seu local de trabalho. Junto com a Polícia retornaram à casa e encontraram a mãe e avó no chão com um tiro na cabeça. Os policiais foram até o hotel e constataram que ele já havia fechado a conta. A filha declarou à Polícia mineira que o pai havia ameaçado várias vezes a mãe e que estava inconformado com o fim do casamento.
click na imagem abaixo e ouça a Rádio O Corvo-Veloz
Nenhum comentário:
Postar um comentário