Pular para o conteúdo principal

Primeira Mão: SUSPEITO DE MATAR EX-MULHER EM TRÊS CORAÇÕES É PRESO NO RIO GRANDE DO SUL

Funcionário público aposentado teria assassinado a esposa em Minas Gerais

Um funcionário público aposentado de Santa Rosa, no inteiror do Rio Grande do Sul, acusado de assassinar a ex-mulher em Três Corações, no Sul de Minas, foi preso no município gaúcho no último dia 26.  Protásio Andrade de Medeiros, 63 anos, é suspeito de ter matado Verônica Vitália de Medeiros, 58 anos, com um tiro no último dia 17. A investigação foi feita pela polícia de Três Corações, onde no dia 17 de maio ele teria cometido o crime. O casal já tinha um histórico de ocorrências de ameaças feitas por Verônica contra Protásio. O acusado foi levado ao presídio de Santa Rosa e será transferido para Minas Gerais para ficar à disposição da justiça mineira.

O casal já tinha histórico de ocorrências de ameaças. Protásio foi levado ao presídio de Santa Rosa e será transferido para Minas Gerais para ficar à disposição da justiça mineira. Consta na ocorrência policial de Três Corações, que Protásio teria chegado à cidade mineira no dia 13 de maio, uma quinta-feira, e hospedado-se durante dois na casa da ex-esposa. Depois hospedou-se num hotel da cidade.  Segundo a Polícia, na noite de segunda-feira, 17, invadiu a casa onde Verônica morava com a filha e atirou em sua cabeça. A vítima estava sozinha. 

O neto de Verônica chegou em casa, tocou várias vezes a campainha e ninguém atendeu. Decidiu ir ao encontro da manhã, no seu local de trabalho. Junto com a Polícia retornaram à casa e encontraram a mãe e avó no chão com um tiro na cabeça. Os policiais foram até o hotel e constataram que ele já havia fechado a conta.  A filha declarou à Polícia mineira que o pai havia ameaçado várias vezes a mãe e que estava inconformado com o fim do casamento.
com Clic RBS e jornal Noroeste

click na imagem abaixo e ouça a Rádio O Corvo-Veloz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.