Pular para o conteúdo principal

CRIVELLA TEM RECEPÇÃO DE GALA EM MACAÉ

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) teve uma recepção de gala nesta terça-feira, em Macaé. Uma carreata com mais de 100 veículos, organizada pelo PRB local e apoiada pelo prefeito licenciado, Riverton Mussi, percorreu diversos bairros da cidade. No Centro, Crivella e Adrian, irmão de Riverton e candidato a deputado federal, caminharam no Calçadão, em uma grande festa da militância. Reconhecido como “uma das maiores autoridades políticas deste país”, Crivella fez um discurso emocionado e assumiu o compromisso de lutar para transformar em federal a universidade municipal. Crivella lembrou ainda a luta que precisou travar em Brasília para garantir que Macaé e os demais municípios fluminenses nada perdessem na distribuição de royalties do petróleo.

Durante almoço oferecido a Crivella, Riverton voltou a afirmar a parceria com o senador do PRB, e o apoio à sua reeleição: "Minha aproximação com o governo federal só foi possível graças ao senador Crivella, que sempre foi um grande parceiro de Macaé e abriu as portas para a cidade em Brasília. Tenho dois candidatos ao Senado, o do meu partido e o senador Crivella, nunca escondi isso de ninguém, não fico em cima do muro. Em todos os lugares que vou, peço voto para o senador Crivella. Dizem que o Crivella não tem placa. Mas não adianta ter placa se não tem voto. Placa não entra na urna e não digita o voto", afirmou Riverton.

Mais tarde, em outro evento, a prefeita em exercício, Marilena Garcia, do PT, lembrou a forte parceria de Crivella com Lula, que tão bem tem feito a Macaé: "O senador Crivella abriu as portas de seu gabinete em Brasília a nossos pleitos. Tenho acompanhado suas lutas ao lado do presidente Lula. Agora, ao lado da primeira presidenta do Brasil, ele, com sua experiência, vai ajudar a construir o Brasil para 190 milhões de pessoas" afirmou a prefeita, que pediu apoio de Crivella ao projeto da ONG idealizada por ela que trabalha com a prevenção ao câncer de mama: Entusiasmado com recepção, Crivella prometeu ampliar a parceria com Riverton: "Eu, o Riverton, o Adrian e a Marilena, todos juntos, vamos construir a Macaé dos nossos sonhos!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

TCE DETERMINA RESSARCIMENTO E MULTA ASSOCIAÇÃO POR IRREGULARIDADES EM CONVÊNIO PARA ATENDER CRIANÇAS EM CAMPO BELO

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG) determinou, nesta terça-feira (26/8), o ressarcimento de R$84 mil e também a multa de aproximados R$ 15 mil ao presidente da Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber, à época, Ronaldo da Silva, em Campo Belo. O município, por meio do Convênio n. 8/2016 (com vigência entre 15/2/2016 e 28/2/2017), custeou e manteve despesas operacionais para oferta de ensino infantil a crianças entre 4 meses e 4 anos e 11 meses, que eram atendidas pela Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber. Todavia, à época de prestar contas referente ao ano de 2016, a associação apresentou um plano de trabalho ineficaz, documentos que não foram capazes de justificar as despesas apresentadas, com inconsistências de valores, inclusive sem assinatura dos responsáveis. Não apresentou nenhuma nota fiscal, o informe de despesas total divergiu do extrato bancário e, sobre as despesas de pessoal, não recolheu encargos previdenciários. Ou...