Pular para o conteúdo principal

ANO QUE VEM TE VEJO NO "CAXAMBUTECO"

A escolha dos “Botecos” participantes do evento será feita pela comissão organizadora, designada pelo Grupo Cidadão Caxambuense, em Caxambu, no Sul de Minas, que tomará como base vários critérios, incluindo: a qualidade do cardápio, o envolvimento do dono, o ambiente e a higiene do local. Durante o “Caxambuteco”, será realizado um concurso entre os dez “Botecos” participantes, sendo declarado vencedor aquele que obtiver as melhores médias na avaliação dos seguintes requisitos:

• Melhor tira-gosto;
• Melhor atendimento;
• Melhor higiene do local;
• Melhor temperatura da bebida.

A votação acontecerá durante os três primeiros dias do evento, no local de sua realização, por uma comissão de jurados e pelo público que, deverão pedir o tira-gosto indicado pelo “Boteco” participante, preencher uma cédula (bilhete de ingresso) com todos os quesitos para avaliação e, depositá-la nas urnas disponibilizadas no local. Qualquer pessoa está apta a votar e, para que o seu voto seja validado, todas as perguntas devem estar preenchidas, sem rasuras ou emendas.

Será considerado “Boteco ganhador” aquele que for melhor avaliado pela comissão de jurados e pelo voto popular, com pesos iguais, de 50% para cada um. O resultado será informado na festa “da saideira”, que encerrará o evento no dia 23 de janeiro, das 09hs até 13hs. (domingo) e, na ocasião, o vencedor receberá um cheque no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) a título de premiação.
do Noticiarama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...