Luiz Sebastião Libório, de 25 anos, foi surpreendido pela polícia. O suspeito foi investigado por meio da internet.
Um padeiro natural de Nepomuceno, no Sul de Minas, e que reside em Lavras, suspeito de pedofilia, está preso na cadeia de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais, desde a última sexta-feira, 19. Segundo a polícia, ele viajou para cidade na semana passada, onde se encontraria com um adolescente de 13 anos. Mas antes que o crime acontecesse, Luiz Sebastião Libório, de 25 anos, foi surpreendido pela polícia. O suspeito foi investigado através da internet.
O padeiro foi encontrado em um hotel na cidade de Manhuaçu antes de ir ao encontro marcado com o adolescente. Ele morava há pelo menos dois anos em um prédio, no centro de Lavras, onde foi encontrado pela polícia o material que comprovaria o relacionamento dele com o menino. No computador e em CDs que estavam no apartamento de Luiz, filmes baixados da internet mostravam relações sexuais entre menores de idade.
Mas o conteúdo de maior importância para a investigação da Polícia Civil está nos diálogos que ele mantinha desde o mês passado com o adolescente. De acordo com o Delegado Regional de Lavras, Cléber Pervidor da Silva, o encontro entre os dois por pouco não aconteceu. A suspeita é de que outros menores já tenham sido vítimas do padeiro.vO suspeito deve ser transferido para a Cadeia de Lavras até esta quarta-feira, 24.
da EPTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário